sábado, 26 de março de 2011

TPM... Doce!

E aí está ela em toda a sua força... São 10.45 da manhã e já estou toda ansiosa e a desejar um doce como se a minha vida dependesse disso.. Uma rapariga atura cada coisa :| Xô vontade má! Vai ser um fim de semana complicado.. vai vai :x

O que vale é que ontem preveni.me. Como já me conheço muito bem (quase 23 anos dá para se saber qualquer coisinha sobre nós) comprei daquelas sobremesas novas dos corpos Danone.. pode ser que assim engane o bicho!

E ontem fiz um semi-estrago. fui jantar com o meu menino, sopinha e sandes td sem molhos, e no final..... quando dei por mim já tinha pedido um gelado na olá. Mas atençao, em vez de mergulhar num pote de swirl pedi um corneto de morango, com apenas 180 calorias, e assim consegui ficar dentro das 1200 calorias diárias.. já deu para diminuir a culpa de comer um doce eheh

Beijinho

4 comentários:

  1. Nem nessas sobremesas deves abusar. Digo eu...mas sempre é melhor que um doce a sério. Bj

    ResponderEliminar
  2. Tenta encontrar uns doces mais levinhos. Assim você mata a vontade e não ultrapassa a cota de calorias.

    Bom fim de semana =]

    ResponderEliminar
  3. Essas sobremesas ajudam bastante nestas situações, e só uma não faz mal nenhum :P ***

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu também conheço a sensação de querer comer alguma coisa doce "como se a minha vida dependesse disso". O problema é que nós sabemos que não comer doces não mata ninguém, mas que mói, mói, e às vezes o melhor mesmo é termos um substituto. Mulher prevenida, vale por duas!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)