domingo, 27 de março de 2011

Um bocadinho de mim

Vou então fazer um post dedicado ao desafio de Primavera, onde tenho de falar um pouco sobre mim.

Ora então os defeitos:
- sou perfeccionista, exigindo muito de mim e também dos outros, o que às xs me trás problemas com quem mais gosto
- quando estou com fome fico muitoooo irritada (é de família xD )
- nem sempre sei ouvir os conselhos da avó
- há alturas em que não tenho paciência para ninguém, nem namorado nem família (raramente, ao menos isso)
- custa-me um pouco dar o braço a torcer

Tenho de melhorar em todos estes aspectos, mas principalmente na questão de ter + paciência, saber ouvir os + velhos quando me tentam ajudar.

Quanto às qualidades:
- Quando ponho algo na cabeça que quero mesmo alcançar, não desisto até conseguir
- Quando os meus amigos precisam de mim faço tudo o que está ao meu alcance para conseguir apoiá-los
- Há situações em que prefiro ficar pior para que quem eu gosto fique bem melhor
- Tenho bom coração (eu acho :) )
- Sou trabalhadora (estudiosa neste momento :p)

Acreditam que demorei muito + tempo a encontrar as minhas qualidades? Nunca tinha pensado nisso mas realmente é + difícil do que apontar os defeitos . Tb vos aconteceu?
Beijinho

1 comentário:

  1. A mim aconteceu-me exactamente o mesmo, e foi por isso que propus esta tarefa, para que nos valorizemos um pouco mais e façamos novas descobertas sobre nós próprias :) *

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)