domingo, 2 de setembro de 2012

De volta a casa!

Olá :)

Como estão todas(os)? Por aqui o tempo de recarregar as baterias está mesmo no final, apenas mais uma semaninha antes de mais um início de ano. E que ano que vai ser! O estágio no hospital, a tese de mestrado, o estudo intensivo para o exame de especialidade, o último ano de universidade, a cartola e a bengala na queima das fitas... e muitas mais coisas que ainda nem sonho!

Que venha este novo ano, com tudo o que tem para oferecer :)

Beijinho

11 comentários:

  1. Olá :D

    Estamos em sintonia! Eu tbm vou ter estágio no hospital e é o meu último ano de universidade, tbm! Somos finalistaaaaaaaassss :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana :D

    Eu compreendo os teus receios :P Eu estou mesmo cheia de medo deste ano, e não me apetecia nada recomeçar os estágios ;) Espero que corra tudo bem para ambas :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um ano cheio!!!!!
    Que maravilha, aproveita ao máximo e dá o teu melhor!!!!!!!
    E aproveita a última semana para descansar, eheheheheh

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  4. E vai ser mesmo um ano em cheio para ti! Esta semana então aproveita para fazer o que te dá mais prazer. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Mta correria mesmo! Mas assim q é bom! Beijos da Taís.

    ResponderEliminar

  6. Aproveita então os últimos cartuchos e que tenhas uma reentré em grande!!

    Tudo a correr bem e muito sucesso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que ele venha logo!
    Meus dois ultimos anos não foram os melhores!
    Mas sei, que 2013 não vai ser muito diferente!
    Posso até tentar, mas mutias coisas serão as mesma ou até pior!
    Péssimismo? Não! Realidade dura e cruel!
    Mas vou tentando né?!

    Que vc esteja bem!
    Que seu ultimo ano de universitária seja gloriso!

    abraços!

    ResponderEliminar
  8. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderEliminar
  9. Queria ter notícias suas!
    Como estar menina Moragango e Gelatina|?!
    Muitas saudades!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Queria ter muito notícias suas!
    Um enorme abraço!
    Espero que esteja bem!

    ResponderEliminar
  11. Não blogar mais por qual motivos?
    Gostaria de ter notícias suas!
    Abraços,
    Lia*

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)