sexta-feira, 25 de março de 2011

Actualização

Ao ler os vossos comentários ao post anterior é que me lembrei... estou a entrar em tpm! Está resolvido o mistério x)

O pequeno almoço de hoje consistiu em 2 fatias de pão integral e queijo fresco e posso garantir-vos que fiquei fã. Isto pq estive saciada durante mto + tempo do que costuma acontecer com a frutinha habitual.

Meninas eu não consigo pesar-me de semana a semana, já tentei várias xs e acabo sp por me ir pesando.. é o que funciona comigo para não entrar em stress x)

Acabei de descobrir uma nova série da mtv.. "I used to be fat" conhecem? Mostra adolescentes acima do peso que com exerc´cio e modificação dos hábitos alimentares conseguem entrar num peso saudável :) É motivador!

Obrigado pela ajuda :)
Beijinho

6 comentários:

  1. Ahhh, eu penso que me pesando em dias alternados, consigo ter mais controle do peso. De repente seja o seu caso.

    Bom fim de semana, moça!

    ResponderEliminar
  2. Oi..
    Eu não me peso...
    Vou expeirmentar roupas de nuemros menores nas lojas... e meço minha cintura...
    Já diminui essa semana 5 cm...
    Quanto estou pesando??? Não sei...
    Já estou entrando numa calça de jeans numero 42..
    Isso eu sei...
    E assim que sei se estou emagrecendo...
    tenho medo da balança.. Se eu me pesar e ver que engordei eu como.. se emagreci eu como tbm..
    Balança me dá paranoia...
    Bjus no coração...

    ResponderEliminar
  3. Olha, a mim sempre me custou a pesar-me só uma vez por semana´, até que chegou a uma altura que me pesava 2 x por dia (!!) e a balança começou a ditar como corria o meu dia e o meu humor / auto-confiança, etc. Resultado: voltei a engordar td e deixei de a enfrentar, dps quando regressei à RA decidi pesar-me só de 2 em 2 semanas no mínimo, ou até 1x por mês se começar a sentir a ansiedade típica. Escondi-a debaixo da cama e sinceramente, sinto-me mt melhor e mais empenhada, o facto de não ter a certeza faz com que me torne mais enérgica e teimosa, perfeccionista para que quando souber, seja uma boa notícia.
    Normalmente os nutricionistas até aconselham isto às pessoas mais ansiosas, até porque o peso varia cerca de 3 kg se for preciso, especialmente em mulheres, devido às mudanças físicas que ocorrem em cada mês. Por isso, o peso em que é possível confiar como sendo o peso correcto é o que for espaçado umas 2 a 4 semanas do anterior. o peso diário ou até semanal não é inteiramente confiável :* beijinho bom! estás a ir muito bem, parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Olha eu peso-me sempre que me apetece. Era o que me faltava ser escrava da balança. Esse programa não conheço...tenho de espreitar. Jocas

    ResponderEliminar
  5. Eu só me peso uma vez por semana... acho que stressava se me estivesse sempre a pesar.
    Mas nestas coisas não há certo nem errado, se para ti funciona como estímulo, força! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. tenta pesar-te apenas 2x por semana então! dá-te mais espaço p não ficares tao obsecada c o peso :)
    a q horas da essa serie?
    beijinhs, bom fds

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)