sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Voltou!

Ontem lutei contra mim mesma durante a tarde, em que fiquei sozinha em casa, eu e a comida. Poderiater ido para a biblioteca, mas para quê fugir ao problema durante umas horas se quando chegasse a casa ele estaria novamente comigo? Então decidi enfrentar a situação. Decidi ficar em casa, sem tocar na comida compulsivamente, apenas lanchar como uma pessoa normal. E tinha outra motivação, a aula de cycilng ao fim do dia.

E consegui :) Lanchei normalmente, comi pão em vez de apenas iogurte e fruta porque o estudo inteso assim o exigiu. E as 19.00 lá fui para o ginásio, contente da vida.

E aí é que se fez luz. Nunca tinha ido ao cycling à 5a feira, é uma aula dada por um professor diferente.. e que aula! Nunca uma aula puxou tanto por mim, ao ponto de escorrer suor por todos os milimetros do meu corpo, sentir tudo mas tudo a doer  e acabar a aula com um sorriso nos lábios! Posso dizer que foi uma experiência que me vai mudar, dei tudo naquela aula e quero continuar a fazer o mesmo em todos os campos da minha vida, incluindo a alimentação e a dieta.

Pena que agora só posso voltar a ir na próxima 5a, visto que tenha oral 3a e 4a... mas lá estarei ainda com + vontade :D

Parece que às vezes o que precisamos mesmo é de um abanãozinho :)







6 comentários:

  1. Os professores fazem toda a diferença!
    Um bom ano para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes basta uma coisinha diferente para nos dar uma motivação extra!!!
    Um Bom Ano e que essa força da aula de ontem se mantenha para todo o 2012!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Yey!O blogger já me deixa comentar toda(o)s!!Viva! Ana M., eu sigo os teus passos há já algum tempo, e desejo te todo o sucesso deste mundo em todos os teus assuntos! Feliz 2012!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais!
    No meu caso foi mais uma chapada. Um abanão é bem melhor! eheheh
    Força Ana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E pronto cá está a tua inspiração... Foi só pedir. Beijo

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)