sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Coragem

Hoje de manhã enchi.me de coragem e pesei-me. Não gostei (nada) do que vi, mas sinceramente estava à espera de pior. Agora mãos à obra, isto tem de descer.

E logo à tarde vou ao ginásio. Mas, não vou ao que costumo ir, vou com as minhas amigas fazer uma aula num outro ginásio experimentar uma aula de spinning. Se gostar do ambiente vou pensar seriamente em deixar o meu ginásio e ir para aquele. A razão é simples: sinto falta das aulas em grupo, do step, do spinning, do body combat.. em que saímos de lá a suar e felizes com o trabalho que fizemos, e prinicipalmente, divertidas. Por melhor que seja o ambiente no meu ginásio actual, consiste num circuito de 12 máquinas, e 2 anos no mesmo circuito das mesmas máquinas cansa! Já não me divirto como antes, já não sinto o mesmo entusiasmo, e acho que isso é essencial.

Pronto, espero que logo goste do ginásio! Pelo menos entusiasmada estou :)

Beijinho

10 comentários:

  1. Isso faz toda a diferença. Tenho muitas saudades das aulas de grupo, eram muito divertidas, era mesmo fazer desporto por prazer. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Também saí de um ginásio desses de circuito.. muito aborrecido!

    ResponderEliminar
  3. tal e qual. Eu o ano passado estive apenas a fazer cardio e cansei-me e desisti. Por outro lado, cada vez que ía ao ginásio, via-me a olhar para as salas ao lado e ter uma inveja danada de quem fazia as aulas de grupo... agora estou super feliz da vida! Inscrevi-me em aulas de grupo, saio de lá suada até mais não e super feliz!!

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    passei aqui pelo seu blog!
    Vamos manter contato e trocar umas idéias!!!

    beijinhos e boas energias!!!
    Juçara

    ResponderEliminar
  5. É fundamental sentires-te bem no ginásio, não encarando como obrigação. Eu já fiz e adorava o spinning. Aliás penso que é dos melhores exercícios para emagrecer. Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  6. Então se for para mudares para melhor MUDA.

    kiss

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderEliminar
  8. Quanto ao peso, deste o passo mais importante: enfrentar o peso e saber com quanto recomeças. Quanto ao ginásio, fazes bem. É importante não cair na rotina para não desanimar. Beijo

    ResponderEliminar
  9. O que eu mais gostava no meu ginásio era isso mesmo: aulas de grupo. As vezes não te apetece nada trabalhar, mas como tens uma professora a incentivar te fazes mais do que aquilo que achavas que eras capaz. Quando tas sozinha fazes até te cansares, em aulas de grupo tas cansada, a morrer mas não paras! Que saudades!

    ResponderEliminar
  10. Qual é esse novo?
    Também já fiz esse dos circuitos? aguentaste 2 anos? Parabéns mulher, eu fiquei-me pelos 6 meses e troquei os circuitos pelo combat e pelo pump ;)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)