quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As pesagens lá ao longe

Pois é, não tenho coragem para me pesar. Depois de um Agosto e um Setembro impecáveis em termos alimentares e de perda de peso, eis que estrago tudo num Outubro e num Novembro cheios de altos e baixos. Por isso é que não tenho coragem. Vou fazer mais uns dias de boa alimentação e depois pode ser que me pese.. quando me sentir + "desinchada" !

Vou confessar-vos uma coisa.. ando a evitar a próxima ida ao ginásio.. é que terei de fazer uma nova avaliação do peso e medidas e tenho mesmo vergonha de tudo o que deitei a perder.. sim porque a última vez que me pesei e medi lá foi a meio de Setembro, quando estava em pleno emagrecimento.. e agora sei que as medidas serão bem maiores.. e pronto, custa-me :| Mas sei que também não faço nada bem não ir ao ginásio, principalmente se quero emagrecer este kg que engordei... ai que coisa triste!

Bem, vou ler-vos :) Beijinho

7 comentários:

  1. Coragem para assumir algo que não correu bem. Deves enfrentar a ida ao ginásio, pois quanto mais rápido fores mais rápido podes actuar.
    Agora o que importa é o caminho a seguir e não o que está para trás. Guerra ao quilo...

    ResponderEliminar
  2. Aninha vamos se animar amiga..quem nunca passou por isso hein??? a gente cai, levanta e segue novamente..o que não pode é desanimar né....e vamos pra esse ginásio logo queimar esse quilinho ai...afinal fim do ano já ta chegando..bjs e força.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana.
    Eu acho q devias ganhar coragem e pesar-te pelo menos 1 vez por semana pois assim tens realmente consciência de que precisas agir e mudar alguma coisa!
    Força, não vai custar nada, só te vai fazer andar para a frente!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu sei que é dificil...mas não adies a ida ao ginásio. Vai dar-te força!
    Todas nós temos recaídas! Temos é que as reconhecer e não desistir. Força!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Recaídas todas nós temos, mas nunca é tarde demais para voltarmos à luta.
    Força!

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana... não preciso de dizer muito mais, estas meninas têm toda a razão...
    Vai ai ginásio, fazes o controlo das tuas medidas e de peso... nem podes ficar em baixo, não somos de ferro, somos seres humanos com os nossos altos e baixos, e temos de saber enfrentar as coisas boas e más...
    Vai, e força...
    Beijihnos grandes

    ResponderEliminar
  7. Não faças a avaliação do ginásio já, Vai para lá, corre um bocadinho, faz uma bicicletazinha e assim até vais emagrecer mais rápido e vais ver que daqui a uns dias já não te importas de fazer essa avaliação. :)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)