segunda-feira, 28 de novembro de 2011

4º dia

Acabadinha de jantar após o ginásio, estou aqui mesmo bem :) Estou cansada de + para estudar, vou despachar um trabalho de ortopedia, que também é preciso e sempre adianto trabalho.

Hoje no ginásio acabei por fazer cycling outra vez, apetecia-me repetir a adrenalina, vou deixar a experiência de AeroGap para 4a.. depois conto como foi :)

A alimentação anda controlada, ontem passei das 1200 calorias diárias mas não muito, apenas me permiti a 2 peças de fruta a +, tinha fomeca e era domingo, acho que tb não é isso que me vai engordar (para quem já teve compulsões de comer este mundo e o outro, o que são 2 pecitas de fruta a + não é?)

Espero que esta fase regrada tenha vindo para ficar durante muito tempo. Sei que o facto de andar num ginásio que realmente puxa por mim, e que me faz feliz só de pensar que vou lá no final do dia, ajuda e muito!

Vamos lá! Afinal, só depende de nós :)

Beijinho 

7 comentários:

  1. Quem me dera também ser assim tão motivada em relação ao ginásio :S

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!!
    Estou super contente por ti! Oh, a fruta de certeza que não te fez mal nenhum. E o cycling é muito puxado. gastas-te lá tudo e mais alguma coisa. Se continuares no Ginásio vais aguentar-te bem! Uma coisa puxa a outra...
    Continua ;-)
    100000000000000... e mais alguns beijinhos de sorte e força!

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem! Quando dá a fome há que comer qualquer coisa saudável, a fruta é uma boa opção. Se não comesses nada, mais tarde ou mais cedo acabavas por descarrilar!

    ResponderEliminar
  4. E que bom é gostares do ginásio, assim fica muito mais fácil. Força nas canetas! :)

    ResponderEliminar
  5. No forno! Há anos que faço no forno, a minha mãe sempre fez também. É só por num tabuleiro durante 20 minutos e pronto! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Agora é que vai ser! Com esse exercicio todo...

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)