quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esforço e controlo

Estou sozinha em casa. Estou a controlar-me ( com algum esforço) para não atacar os bolos, bolachas e afins que habitam em minha casa. Tento pensar na aula de spinning (ou aerogap? ainda não decidi) de logo, na adrenalina que me dá e na motivação com que fico cada vez que saio de lá para me manter numa alimentação saudável.
O que vale é que daqui a pouco vou ter aula. E + logo, quando voltar para casa, vou controlar-me outra vez, não vou deixar que estes pensamentos estúpidos me roubem o emagrecimento outra vez!
Não desta vez...! Foca-te Ana!

Beijinho para todas

8 comentários:

  1. Mantém os objectivos "em foco"...
    Beijinho e força!!!

    ResponderEliminar
  2. estar em casa sem fazer nada é um perigo! Se te sentires muito tentada vai dar uma volta, foge do frigorífico!

    ResponderEliminar
  3. Isso mesmo! Mantém-te focada nas coisas realmente boas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ola minha querida =)

    é isso mesmo!! foco!! tu és mais do que capaz =)

    controlo e moderação sempre!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Ana, quem mandou comprar coisinhas proibidas!? (brincadeira)..na minha casa tbm tem, compro pq tenho criança e vc sabe tem que ter uma bolacha, danone e afins..rsrsrsrs. Mantenha o foco, vc tem q ser mais forte doq esses pensamentos pecaminosos...hehehehe. Força!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)