sábado, 15 de outubro de 2011

Pesagem de hoje

Resultado de hoje: 64,7 (-1.1 kg)

Pronto, ainda me faltam perder 800gr para desfazer o grande estrago de há 1 semana atrás, mas penso que o facto de ainda estar em red zone não ajuda muito.. amanhã volto o pesar-me só para ver. É triste como em 3 dias de parvalheira se recua um mês em esforços para emagrecer :x Mas a vida é feita disto, de cai e levanta! Nada de ficarmos no chão, temos de nos levantar!

Ontem no ginásio senti-me mal.. isto porque tinha bebido café após o almoço (não costumo beber, mas ontem estava especialmente com sono na biblioteca e não estava a ser fácil estudar) e depois no ginásio tomei a bomba da asma (tem efeito aditivo ao café no coração). Imaginem, isto conjugado o exercicio resultou em pulsação muitooo acelerada, em relação ao que costumo ter, e a um desconforto geral. Achei melhor não acabar o treino (tb estava quase no final) e ir fazer alongamentos. Não voto a fazer, acreditem!

Beijinho

9 comentários:

  1. ola minha querida =)

    pois e hoje sou eu que estou meia em baixo..mas ja passa! vou seguir a tua dica..tentar estar 1 semana sem bolachas! O pão e que nao da mesmo..como sempre dia sim dia nao...da me mais energia!

    quanto a ti..tens toda a razão..numa semana ganhamos o que perdemos noutra..isto nunca mais assenta..,mas vais ver que isso passa! o peso vai embora logo!

    espero que estejas melhor da indisposição de ontem ;)

    Obrigado por tudo!

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. já estás a entrar na linha novamente, por isso parabéns pela força de vontade ;)

    ResponderEliminar
  3. Não penses onde estiveste anteriormente, senão nunca vais apreciar os teus esforços. 1,1Kg é otimo. Claro que sentes a frustração de já teres estado melhor, mas quanto a isso já não há nada a fazer. Beijo

    ResponderEliminar
  4. A vida é assim mesmo, mas isso é pra agente aprender a não trocar um mês de luta por 3 dias inuteis. Vc é mto esforçada querida, sem o meu blog e o blog das anas eu não seria nada! bjao

    ResponderEliminar
  5. :S Isso é que é pior! Mas se sabes o que te faz sentir mal, já é bom para poderes evitar. Quanto ao peso: MUITO PARABÉNSSS!!!! Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  6. parabéns pela perda de qualquer forma!! -1,1kg é muito bom apesar de tudo. agora esses 800g vão-se num instante, vais ver. estar em red zone não ajuda nada também, aposto que próximo sábado vais ter uma surpresa na balança :)
    **

    ResponderEliminar
  7. Pois é, essas bombas têm cortizona, não é? isso também incha. Tem cuidado contigo.

    ResponderEliminar
  8. Mas não deixaste acumular o peso e estás a manda-lo outra vez embora.
    É melhor mesmo não repetires essa combinação que se revelou muito bombástica!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)