segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Confissão

Esta tarde, deixei.me levar pela estupidez e comi como há muito tempo não comia. E sabem o que me levou a começar? Estou um pouco constipada, então pensei: já que o meu corpo está em estado de metabolismo acelerado (por estar doente) posso comer só um bolo, não vai fazer mal. Olhem, aquilo é como que uma droga.. mal comi o 1º bolo, já nem me lembrei + do esforço todo ao longo destes 2 meses e 2 dias para emagrecer.

É triste, mas acho que vou ter de conviver com compulsões (ou a presença delas lá no fundo da minha consciência) para toda a vida.

E agora aqui estou eu agarrada ao chá de camomila, inchada, a sentir-me uma mente obesa que não se sabe controlar :| Ainda por cima não dá para ir ao ginásio porque vai fazer subir a febre.
É para ver se aprendo!

Amanhã, back to start. Não vou deixar que este deslize se transforme num trambulhão (como já me aconteceu..)

Beijinho

9 comentários:

  1. Eu tenho abusado do chocolate e a pele paga! Espinhas por todo rosto!
    Vamos largar essas coisas e nos concentrar em alimentos saudáveis, o resultado é bem melhor.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  2. Estar doente acelera o metabolismo?
    não sabia...
    Mas não te preocupes q um bolinho não faz mal nenhum!
    beijinhos, amanhã compensas

    ResponderEliminar
  3. Não te penalizes tanto! Todas temos dias-não. Tens que saber que vales a pena o esforço, ergues-te e avanças para a frente! Eu também demorei, mas só quando senti que valia a pena por mim mesma, consegui perder os quilos todos. Força, linda e as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Eu ontem também comprei uma broinha de mel, comi metade ontem e outra metade hoje. Não considero que tenha sido deitar tudo a perder, mas sim um desvario controlado. E tu não tens mente de gorda, tens mente de pessoa normal e saudável, senão´era a semana inteira a comer bolos. Paraste a tempo. Que te tenha sabido bem pelo menos. Beijo

    ResponderEliminar
  5. ola querida =)

    espero bem que melhores dessa constipação!!

    e desejo te toda a força para enfrentares esses obstáculos..amanhã recomeça e verás bons resultados ;)

    força linda!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá... dias melhores hão-de vir :) Não desanimes ***

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a tua preocupação, não é o facto de poderes aumentar 100gr ou 200gr, mas sim o descontrole que sentiste. Mas amanhã é um novo dia...As melhoras!

    ResponderEliminar
  8. Descontrolos acontecem e nós que lutamos contra a balança vamos ter de conviver com isso pois o controlo alimentar vai ter que ser para sempre. Mas não desanimes, pensa que foi uma vez sem exemplo e agora é recomeçar.
    beijos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)