sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ai amanhã

Amanhã vou-me pesar no meu horário habitual.. vamos lá ver o que me espera! Tenho feito a alimentação certinha e ido ao ginásio quase todos os dias.. vamos ver se sou recompensada!

Finalmente estou a gostar do meu corpo, e já não tenho a obsessão de querer emagrecer rapidamente, agora estou naquela onda de "vamos andado e vamos vendo" :) Já não sinto o stress de ter de emagrecer porque não gosto do reflexo do espelho, e acho que isso é fundamental para estarmos bem connosco próprias!

Desculpem não ter vindo aqui muitas vezes esta semana, mas tenho tido pouco tempo!

Beijinho

6 comentários:

  1. BOA SORTE para a pesagem amanhã! se te tens portado bem óbvio que vai correr tudo bem. e vais ver que como não te pesas há algum tempo vai ser melhor ainda!
    gostei muito do que escreveste, ainda bem que estás a gostar do teu corpo isso é o mais importante! *

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a pesagem. Eu finalmente também estou a entrar nessa linha de pensamento. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte amanhã!
    Ana, toda vez q venho aqui recebo uma msg de q seu blog tem um malware, eu acho q é um blog q vc linkou, dá uma olhada.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  4. Ana...Espero que tudo corra bem na pesagem. Quando fizer o pastel me manda a foto...

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Ana.
    Fico muito contente por ti, por te sentires melhor contigo mesmo... por gostares mais do teu corpo...
    Isso é o fundamental para nos sentirmos bem...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Para mim, essa fase é a melhor. Não há tanta pressão, conseguimos degustar melhor a comida fazendo na mesma boas escolhas, e o peso vai descendo na mesma. Boa sorte :)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)