quarta-feira, 13 de julho de 2011

Peripécias com sandálias

Fui eu hoje de manhã dar a minha passeata matinal, com as minhas novas sandálias rasteirinhas. Qdo sai de casa pensei "são mesmo giras!" Mal sabia eu... ia a meio do meu percurso (que consistiria em ir até à biblioteca municipal para requisitar um ou 2 livros ) quando uma das sandálias começa a fazer um barulho estranho.. olhei e estava descolada até meio!! E eram novinhas! Tive de voltar para casa, a biblioteca vai ter de esperar.

Quanto à alimentação vai tudo bem.. ainda não me pesei desde o estrago neste fim de semana, acho que estou a dar tempo para tentar desfazer um pouco do mal. Vou tentar não me pesar até sábado, e passar a não me pesar diariamente, porque quando o peso não é o que eu esperava fico muito desmotivada e acabo por estragar tudo como aconteceu neste fim de semana.

Beijinho

4 comentários:

  1. Eu também tento não me pesar todos os dias mas torna-se difícil quando temos a balança ali a olhar para nós.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito chato...ainda por cima novas.
    Eu peso-me todos os dias e gosto, ao longo de tanto tempo a fazê-lo já me conheço muito melhor, além de ser um estímulo.

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo resistir... peso-me todos os dias! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também me peso sempre que me apetece, era o que faltava. E também me aconteceu ficar sem a p* de um salto nas minhas sandálias novas. Já colei duas vezes e não me parece que melhore.

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)