domingo, 31 de julho de 2011

News + férias

Olaa :)

Isto por aqui anda bom e recomenda-se :) Tenho seguido aquele plano que falei, comido a horas certas mesmo que não tenha fome, para evitar que coma em demasia na refeição a seguir, e nem vontade de comer doces e porcarias tenho tido! Espero que continue assim!

Amanhã vou com os meus pais para o algarve, vamos uma semaninha para quebrar a rotina e relaxar :) Não sei se vou conseguir vir aqui, mas ficam desde já os votos de uma boa semana e de boas férias se for o caso!

Até daqui a uma semana, espero que + magrinha :)

Beijinho

11 comentários:

  1. Oi, lindinha..

    Um bom dia pra vc...
    Bom passeio e vc vai ficar mais magrinha sim..
    Bjus no coração...

    ResponderEliminar
  2. ola querida =)

    espero que tenhas uma boa semana..descansa que bem precisas =) e mereces!

    tenta continuar a tua rotina e assim voltares ainda mais magra!!!

    Diverte-te =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Rotina foi sempre o que me ajudou - de 3h/3h (ou 2h30/2h30) como sempre o que tenho de comer. E a verdade é que as vezes não me apetece... mas previne que ataques na proxima refeição! diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. No Algarve é mais difícil resistir a tentações!! Ai ai ai ai :D Mas aproveita bem

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois goza bem esses dias de férias. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ain que bom amiga que esta indo tao bem, com certeza voltara mais magra.Beijos !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Oi querida...
    o que está acontecendo com vc é o mesmo que acontece comigo.... achava que isso era bobeira, mais o fato de estamos comendo de 3 em 3 horas está tirando a nossa vontade de comer besteiras isso é bom demais...
    firmeza ai pra tu e pra mim...
    bjs da Nega

    ResponderEliminar
  8. Não comas bolas de berlim na praia :( Boas férias

    ResponderEliminar
  9. se esse plano alimentar tá a dar resultado, força nisso :)
    boas férias
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Opa!!!
    Férias é sempre Bom!!!
    Boas Férias!!!
    Bjus

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)