sábado, 9 de julho de 2011

Não estou a entender

Bom dia!

Acho que a minha balança está estragada.. a sério! Tenho feito tudo bem, não passo das 1200 calorias, tenho feito bastante exercício todos os dias, ou correr na rua ou ginásio.. e ontem estava com 65,6. Hoje tenho 66,4! E não fiz mesmo nada para que isso acontecesse! Nem sequer estou em tpm! Ver um número assim deita qq um abaixo, como se os esforços n estivessem a ser recompensados... bem, vou correr, de nada vale ficar aqui a lamentar-me, correndo o risco de desistir e de me lançar a qq coisa que deite tudo por terra.
Vou correr, que isto há-de baixar!

Beijo

6 comentários:

  1. Não ligues para a balança, continua a fazer tudo direito e depois logo ves, se realmente ela continuar assim antão podes confirmar noutra.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, isso é super-desmotivante. Mas se não desistires ela há-de compensar-te. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. Se tens mantido uma boa alimentação e a prática de exercicio fisico todos os dias, certamente que é a tua balança... mas não penses nisso... eu deixei de me pesar em casa, agora peso-me sempre nas consultas com o nutricionista... porque ás vezes dá menos peso e fico toda contente, depois na semana em que mais me esforço, é quando dá mais peso, e fico sem motivação para nada... balanças...
    Olha, em relação ao salteado de legumes com queijo fresco magro e atum é optimo, experimenta :o)

    Vá, não desanimes...
    Beijinhos grandes e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Que estranho!
    Tenta pesar-te novamente amanhã, às vezes pode ser uma retenção de líquidos passageira...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tem calma. Mantém-te a alimentar como deve ser, logo logo ela compensar-te-á ;) Bebe muitos líquidos, pode ser retenção de líquidos. Lindo Domingo amiga!! Muita força e determinação. Beijinhos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)