domingo, 29 de maio de 2011

Desanimada

É assim que estou :( Pesei-me no sábado e não gostei do número... 66,5kg. Depois de uma semana em que me portei bem, apenas emagreci 300gr. E pronto, descarrilei no fim de semana. À grande mesmo. E agora aqui estou eu, triste e arrependida, principalmente por saber que se não fossem estas minhas atitudes irracionais já poderia estar bem perto da minha meta.

Amanhã começa uma nova semana, vamos lá ver se é agora que atino! Bem que preciso.

Beijo

9 comentários:

  1. Exacto, amanhã começa uma nova semana e tu sabes que és capaz de seguir em frente e de chegares a tua meta. Não é um fds q vai estragar tudo ^(eu bem percebo o q e ficar desanimada por nao perder quase nada depois de andar a fazer tudo tão certinho! Dou-te 10 a zero nesse campo :D )
    nao te preocupes, para a prox semana o peso baixa mais :) é sp assim!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá flor!

    Não fica tristinha não, levanta a cabeça e vá com fé que essa semana vai ser exemplar ^^

    Eu tbm tô me pesando e não gostando mto da evolução lenta.. mas o importante é não desanimar, que já já vc alcança os 55kg! =)

    Boa semana =*****

    ResponderEliminar
  3. ola querida =)

    claro que atinas!
    também me portei tão bem e so perdi 100g ve la!

    esta semana vai ser demais vais ver =) força lindaa

    beijooo

    ResponderEliminar
  4. Ana o que passou, passou!Esquece. O importante é voltares aos hábitos antigos e fazer exercício e vais ver que o peso desce mais. E mesmo descendo 300gr, sempre é melhor do que nada, não é? Força*

    ResponderEliminar
  5. Pois também eu :/ mas nova semana começa hoje - não desistas e espera pela recompensa da balança*

    ResponderEliminar
  6. Não desanimes, agora é seguir em frente e logo logo a balança vai ser mais querida
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas, linda. Eu conheço tão bem esse sentimento que me atormentou durante anos... Mas acredita que há um dia em que o vencemos... de vez! Beijocs.

    ResponderEliminar
  8. Oi,Ana M!Ficar se torturando não vai resolver nada, o que passou passou, já era faz parte do passado, o uqe importa é o presente o aqui e o agora.Hoje é segunda dia oficial dos recomeços,então levanta sacode a poeira e dá a votla por cima.
    Beijosss

    ResponderEliminar
  9. Espero que o dia de hoje já te tenha corrido melhor! Para a próxima, não penses no copo "meio cheio", pena nele "meio vazio". Grama a grama e faz um kilo. Eu sei que há semana que não entendemos, e que depois ficamos tristes e descarregamos na comida..., mas foi este f-d-s e já passou!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)