segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dilema

Hoje passei o dia em aulas de dermatologia e gastroenterologia e a estudar nos intervalos.. estou estafada :|
Hoje a alimentação correu bem.. tenho vindo almoçar a casa em vez de almoçar na cantina pois lá não me posso dar ao luxo de escolher coisinhas mais apropriadas à perda de peso.

E hoje as minhas 2 melhores amigas convidaram-me para ir jantar esparguete à bolonhesa na quarta feira.. omg que dilema :/ não sei que faça, se vá ou não. Por um lado adoro estar com elas, por outro sei que vai ser um grande baque na minha alimentação. Também dei a sugestão de jantar em casa e ir ter com elas depois, mas argumentaram q assim perdia parte da conversa e do convívio..

O que faziam?
Beijinho

9 comentários:

  1. Eu sugiro que vc coma beeeeeeeem menos nesse e no dia seguinte para compensar este excesso.

    Beeeeeeeijo e bom início de semana!

    ResponderEliminar
  2. é uma vez!! Vai sim e diverte-te! Compensas nos dias a seguir, o teu corpo tb não pode estar privado muito tempo de "comida normal", se não depois qd atingire o teu peso ideal vais ter de comer um coelhinho para manteres :)

    ResponderEliminar
  3. vai jantar com as tuas amigas, aproveita e diverte-te, tentas controlar a quantidade que comes, se não conseguires controlar muito bem, no dia seguinte compensas, mas não deixes de conviver por estares em dieta, porque mais importante que o peso que possamos ter, é vivermos e aproveitar cada momento para nos divertir e estar com quem gostamos...
    beijos

    ResponderEliminar
  4. se não exagerares na quantidade não há problema nenhum, vais ver! e sempre podes por exemplo comer metade do prato em salada (leva ou pede para fazerem ou se vão a algum restaurante pede que tragam)

    **

    ResponderEliminar
  5. Vai com as tuas amigas linda... um dia não são dias e esta nossa tua/nossa batalha tem-te corrido bem, ao contrario de mim que estou no novo recomeço... vim agradecer-te pela força que me transmites e por teres passado pelo meu cantinho... beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estudar no santa maria? tambem vais a cantina velha? eu tambem as vezes lá vou...mas o macrobiotico é coisas que tambem engordam!
    linda a meio da semana parece que é pior, mas olha, vai..sai com elas e vai!
    comes mais salada e esparguete a bolonhesa nao é o pior!
    beso *

    ResponderEliminar
  7. Vai lá =) como já disseram aqui, um dia não são dias, e desde que tenhas atenção às quantidades não há-de fazer muito mal =P

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. nao deixes de aproveitar bons momentos por causa de uma dieta!! ha momentos insubstituiveis e na é um esparguete a bolonhesa que vai dar cabo de tudo, tenta acompanhar c basante salada e depois compensas no dia seguinte com dieta e exercicio e vais ver que tudo corre bem :-) Beijoka*

    ResponderEliminar
  9. Não podes por a tua vida social de parte por causa da dieta. As minhas amigas de peito sabem a minha luta, e fica fácil de administrar mas não deixo de fazer os convívios por causa disso. Vai, come o esparguete à bolonhesa (quantidade moderada) e junta uma salada bem grande. Se não houver exagero, consegues combinar as duas coisas. O segredo de manter é sabermos equilibrar a nossa vida (o que é a parte mais difícil!). Espero que consigas "encaixar" tudo e diverte-te!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)