domingo, 17 de abril de 2011

65,9 :D

Olaaaa :)
Ontem à noite o meu menino convidou-me para ir jantar a casa deles, com os pais dele. Como ele sabe desta minha guerra e da minha quase constante dieta pediu à mãe para fazer um prato light, e ela como tb é mto compreensiva preparou uma saladinha de frango, camaro e delicias com massa em espiral e alguma fruta. Impecável. Comi poucas massinhas e pensei pronto, não estraguei nada. O pior veio depois, tinham feito salada de fruta (com bastante açúcar) e folar caseiro com um cheirinho divinal. ora até parecia mal recusar não é? Comi um bocadinho de cada e pensei para comigo "Ana, esquece os 65 amanhã".

Eis que esta manhã, lá fui eu para a balança a pensar que ela me ia fazer uma careta mesmo muito feia, ela deu-me uns lindos 65,9 :D estou radiante. Tb é preciso referir que ontem bebi imenso chá verde, foi a cafeteira inteira, e andei constantemente no wc lol .
Mas pronto, aqui está a prova que se fizermos algo fora da RA mas com moderação não é o fim do mundo (isto é algo que ainda tenho de interiorizar, porque ainda fico com medo sempre que tenho de alterar a minha alimentação, fora da RA)

Beijinhoooo :)

10 comentários:

  1. muito bem :D parabéns estou a gostar de ver o teu peso sempre a descer ,D beijinho grande e otimo DOmingo light *

    ResponderEliminar
  2. ahah :D parabens minha querida!
    Fizeste bem em não ter feito desfeita ontem!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. BOA :D

    há que saber equilibrar a dieta com a vida pessoal. se não provasses um bocadinho se calhar a mãe do teu namorado ficava triste, portanto fizeste muito bem! e como recompensa emagrecer é win-win :)

    ResponderEliminar
  4. Olá =)

    é esse o espirito!

    Parabéns pelo peso =)

    beijooo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns querida! Foram merecidos, tens-te esforçado imenso! E esta semana há mais! ...ou menos! ;) Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns...
    Bem te disse que chegarias lá :)

    Beijinhos, e um resto de bom domingo :)

    ResponderEliminar
  7. Espectacular!!! Eu tb sou como tu, quando saio da diea, entro em pânico :-( tenho de aprender a conseguir sair dela de vez em quando, pois tb é preciso :) parabens pelo teu resultado!! Fizeste mto bem teres comido os docinhos ontem! compensast na salada portanto n foram estragos nenhuns!! Bejoka e bom domingo!!

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho esse mesmo medo. Mas o segredo é a quantidade mesmo.

    Bjsss

    Estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  9. tens toda a razão! Mas a mim acontece-me o mesmo... foram tantos meses a disciplinar o cerebro que ele agora sente remorsos por cada vez que sai um bocadinho da RA! Temos de mudar isso! ;) Beijo

    ResponderEliminar
  10. muito bem, mesmo saindo da tua RA conseguiste atingir a casa dos 65kg, que era o teu objectivo
    beijos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)