domingo, 17 de abril de 2011

O desafio de Primavera

Este foi um verdadeira desafio para mim. Sentia uma vozinha que me incentivava a fazer só + 10 abdominais, por muito que me doesse a barriga, só + 5 agachamentos, por muito que me doessem as pernas. Que me levou a beber + chá (que no meu caso contribui mto para a perda de peso) e + água. Levou-me a experimentar pela 1a vez um creme anti-celulite. já vejo algumas diferenças (ou serão do próprio emagrecimento?) e no Verão logo verei como estou, se realmente ajuda ou não. Mas, independentemente de todas estas (e outras) mudanças na minha rotina, o mais importante é o que mudou cá dentro, a mentalidade. A noção de que consigo gostar + de mim e consigo mesmo emagrecer desde que batalhe por isso.
Este Desafio fez-me acreditar em mim, e quero agradecer à Joana por o ter organizado com tanta dedicação e originalidade :)

Beijinho

4 comentários:

  1. é assim mesmo ;)) beijinho grande e boa semaninha light *

    ResponderEliminar
  2. parabéns pela tua força de vontade :) vais estar linda no verão!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada eu por teres participado e seguido, linda :) Fico contente que o desafio tenha ajudado! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Tu estás a ir muito bem na tua dieta! e reparei que já tens um IMC dentro do normal! muitos parabéns :)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)