sexta-feira, 25 de março de 2011

O que se passou?

Bom dia!
Hoje de manhã a balança deu-me +100g do que na 4a feira. Tendo em conta que tenho feito exercício e não tenho ultrapassado as 1200 cal diárias, é caso para perguntar: "oi? mas o que é que se passa aqui?"
Bem, vou respirar fundo e pensar que não é + do que uma pequena partida do meu corpo. Afinal há sempre aquele momento em que o metabolismo fica + lento. Como cortei muito em carboidratos tais como pão arroz e batata pode ser uma explicação, não acham?
E já tenho uma estratégia! O meu pequeno almoço costuma ser à base de fruta e chá. Pois bem, vou voltar as 2 fatias de pão integral e queijo fresco magro. Pode ser que assim a perda de peso desenvolva! Espero eu...
O que acham?

Beijinho

8 comentários:

  1. Olha, normalmente quando há essas alterações tipo 100/200/300 gr é porque nos estamos a aproximar daquela altura do mês e começamos a ficar mais inchadas... eu nunca ligo à balança nessas alturas!

    ResponderEliminar
  2. Vais ligar a 100 gr????
    Não ligues linda!!
    Concordo com o que a cairs disse.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o pão ao peq almoço. tens q comer HC tbem! :)
    quanto ao peso, nem te preocupes! deve ser retenção de líquidos... pesa-te daqui a 2 dias se quiseres tirar tudo a limpo, nao desmotives pcausa disso!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. não te preocupes com essas 100gr, se andas a fazer as coisas direitinhas, não tens que te preocupar... beijos

    ResponderEliminar
  5. Que 100 gr não te desmotivem :) Energia positiva! bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá :) sugiro que te peses semanalmente e não de 2 em 2 dias.

    Pode ser tanta coisa, não te preocupes só por 100 g.

    Eu não concordo com a restrição de HC da nossa alimentação, uma vez que eles são extremamente importantes. Embora sejam muito calóricos, são eles que nos dão energia, a chave está na moderação, como tudo.

    Muita força.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana.
    Estou inteiramente de acordo com o k estas meninas disseram... 1º... são 100grs... e pode ser retenção de likidos... ou então... eu como tou a cortar nos HC... já reparei k kuando como um pouquinho a mais de arroz... batatas... aumento logo umas gramas... ou seja... ao almoço, incluo sempre um HC... mas claro, se comer arroz, não como batata... mas em quantidades reduzidas...
    Parabéns pela tua perda de peso :o)

    Beijinhos grandes e Bom Fim-de-semana

    ResponderEliminar
  8. Lá está, concordo com a Pintainha, pesa-te uma vez por semana, é muito mais motivante e o nosso corpo tem sofre alterações de peso diárias, mesmo não estando em RA, qualquer nutricionista te dirá isto, portanto tem calma, pesa-te uma vez por semana e sim, toma um bom pequeno almoço :) Depois da frutinha, claro! :P * Beijinho e força!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)