sexta-feira, 6 de abril de 2012

O meu siso

Ontem de manhã acordei com uma ligeira impressão no meu maxilar inferior esquerdo, que foi aumentando ao longo do dia, mas teimei em não tomar nenhum anti-inflamatório, na esperança que passasse.

Esta noite acordei as 3.30 da manhã com uma dor horrível, lá tive de tomar o brufen. Não queria nada ter de arrancar este dente do siso, já arranquei um e não correu nada bem..

Neste momento tenho uma batata na parte esquerda da minha cara! hoje vou estar numa dieta líquida / alimentos passados. Ao menos que perca peso assim!

Beijo

8 comentários:

  1. Eu tirei os 4 sisos, 2 de cada vez e correu muito bem, estava com receio mas assim já não chateiam mais. As melhoras
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oh sei bem o que é isso,as melhoras bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu tirei os 4 sisos. Um de cada vez. O primeiro até foi o que correu pior... Mas p.e. o 3º foi super tranquilo tanto durante como depois.. isso depende mto! Na altura, custou-me um pouco. Mas hoje estou livre deles e sem a possibilidade de complicações... Força nisso. Conversa com o teu dentista mas provavelmente a melhor opção será tirar. As melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Acho que todas sabemos bem o que isso é...infelizmente :( as melhoras para ti...bjts

    ResponderEliminar
  5. Eu já tirei os 4 dentes do siso. Custou-me muito a nascer, custou-me enquanto os tive, custou-me quando os tirei... Mas pelo menos agora, nunca mais na vida me vão chatear. Deves tirá-lo e acabar com a conversa. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Logo na Páscoa! Que sorte/azar! :p
    beijinhos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)