sexta-feira, 20 de abril de 2012

Enfim

Ainda não consegui emagrecer. Ou melhor, já emagreci um pouco e voltei a engordar. Enfim. Não ganho juízo, e faltam 15 dias para o baile!!

Amanhã vou arrancar o dente do siso, aí já não vou poder comer como uma louca. Quero ver se emagreço um pouco nestes 15 dias que ainda faltam. Vou estar mto longe do meu ideal, mas quero pelo menos estar um pouco melhor do que estou agora.

Beijinhos

11 comentários:

  1. puts, normalmente qando emagreço tbm tenho tendencia a voltar a engordar, pq penso "ah eu emagreci entao n tem problema eu come isso" HEUIAHUIEAHEIAEA , nao sei se é isso q acontece com vc =P Bom, ao menos arrancar o ciso vai te impossibilitar de comer muitas coisas hahaha, um mal q vem pro bem talvez =S Mas espero q esteja mais linda possivel e, o mais importante, q se sinta bem no baile ;D Bjão da Alê

    ResponderEliminar
  2. Eu se fosse a ti deixava de stressar com o baile. Tens é de te por bonita e sentires-te bem contigo. E tens de retomar os bons hábitos, mas sem stress. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana

    Concordo plenamente com a sweet, porque quando me propunha emagrecer para alguma ocasião acabava por engordar com a ansiedade. Pensa positivo, pensa no longo prazo, e sem stress chegas onde desejas, mas não desistas, faz um dia de cada vez. Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. A Sweet e a Ema têm razão linda! Quanto mais te preocupares com uma data para emagrecer menos consegues. Falo por experiência própria... Stress e dieta não combinam.
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Ana.
    Tenho a mesma opinião que estas meninas... o baile está a causar-te ansiedade... e a ansiedade não é amiga de quem quer perder peso... tens é de pensar em ti, na tua saúde...
    Espero que corra tudo bem no dentista... depois vais andar a liquidos e vais emagrecer sem querer... mas cuida de ti, ok...
    Beijinhs e descança no fim de semana...

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana :)

    Eu sei que é difícil, mas tenta não ficar ansiosa com esta questão, porque a ansiedade só vai fazer com que fazer dieta seja mais difícil ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  7. O baile de finalistas é um dos acontecimentos mais importantes da nossa vida e tu MERECES sentir-te bem contigo e c o teu corpo!
    não desistas de lutar por isso!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Irá ser uma data para recordares e espero que te sintas bem contigo própria para poderes desfrutar ao máximo do baile.
    O plano de RA é para a vida por isso não entres em grandes stresses que podem provocar mais ansiedade.
    Beijos e espero que a recuperação da mini cirurgia corra bem :)

    ResponderEliminar
  9. Realmente como disse as meninas... o baile ou melhor a ansiedade dele esta fazendo vc engordar mais do que emagrecer!
    Sei que é dificil, mas quando mais pensa nele e, que tem que emagrecer ai que piora as coisas. Mas tenta concentrar somente em emagrecer... e o baile vai ser consequencia. Sei ... seii que é fáicl falar (escrever), mas tenta.
    Vc merece sim esta magra para ela, mas se fica na ansiedade vai ser pior!
    Todo sucessOOOOooo!
    DDD*

    ResponderEliminar
  10. Linda, o truque é UM DIA DE CADA VEZ. Estabelece metas diárias e cumpre como se fosse o teu emprego. Não penses no baile, pensa apenas no que tens de deixar "feito" até ao final de cada dia. Vais ver que consegues. Uma mulher com uma estratégia é uma mulher invencível!

    Quando chegares ao baile vais-te sentir calma e bem melhor, independentemente de ser o peso-meta ou não. Quem sabe ainda não vás a tempo? Com o exercício certo e alimentação, ainda és capaz de chegar bem perto.

    Não desistas :)

    Beso *

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Espero que tenha corrido tudo bem. Beijinho

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)