sábado, 31 de março de 2012

Pronto, é isto

Ora então voltei. Após uns tempos longe do blog e dos bons hábitos (é sempre assim não é? é raro afastar-me daqui e andar a fazer tudo bem). Desleixei-me a sério, comi como se não houvesse amanhã, e o resultado está lá em cima: 73,4.

Pesei-me e pensei, isto está bonito está.

E para piorar, em maio tenho o baile de gala da minha universidade. Plano? Voltar aos bons hábitos durante o mês e pouco que falta e diminuir no peso e no volume.

Vamos lá a um recomeço!

(tenho muitas visitas a fazer, tenho de ver todas as vossa novidades :) )

7 comentários:

  1. A minha luta também já começou... tenho que caber no traje se quero ir cartolada! :)
    Força

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana...
    A parte boa é que voltaste e estás disposta a mudar!!!!

    Vais ver que em Maio já baixaste uns quilinhos e já te sentes melhor, hoje é dia 1 e parece-me um óptimo dia para começar!

    força, e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E sabes o que eu acho que é o mais importante? É teres escarrapachado lá em cima esse número. É contra ele que lutas agora, e eu sei que vais consegui-lo baixar rapidamente. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Oh princesa...O importante é que estás aqui com vontade de reparar os erros. Até Maio consegues reduzir o volume e vais te sentir melhor...Força nisso!!! ;-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Afasta-se do blog para mim, em particular é um perigo... isto não é bom!

    Mas que bom esteja de volta! (conheci seu blog a pouco tempo)

    Faz seus planos e vamos em frente!
    DDD* Determinação Dedicação Disciplina

    Um forte abraço!
    Lia*

    ResponderEliminar
  6. Força minha querida =)

    estarei sempre do teu lado!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  7. O importante é que encaraste a balança e estas aqui de novo. Agora é retomar os bons hábitos. Já conseguiste antes portanto irás ter sucesso agora também.
    Beijos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)