sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quase perfeito

Acabei de chegar de uma experiência óptima. Tive uma aula prática de pediatria mas não foi no hospital pediátrico.. foi num infantário :) Adorei ver aqueles meninos todos a interagirem uns com os outros, o à vontade dos meninos dos 5 anos, que já têm um discurso que poderia envergonhar muitos jovens e adultos! E a sala dos bebés até um ano, que sonho! bebés tão fofinhos e tão simpáticos, que até apetece ter um só para mim eheh :) estou a brincar, ainda não estou na altura certa para isso.mas cada vez mais começo a pensar se a pediatria não será a minha especialidade :)

mas como nem tudo é perfeito, estava eu a lanchar a minha maçã e o meu iogurte magro, já em casa, quando a minha avó me diz :"Não sei para que fazes dieta se não te vejo emagrecer..".. Ui! Aquilo caiu-me mesmo mal, mesmo que saiba que foi totalmente sem maldade. O problema é que eu até emagreço, mas depois estrago tudo em alguns dias de comida descontrolada :| Bem, pode ser que este comentário da minha avó me dê ainda + força para pedalar + logo no cycling!


Beijinho

13 comentários:

  1. Ui, isso é terrivel, cai sempre mal, deixa-nos tristes...mas como dizes, acaba por ser bom para nos abrir os olhos e ganhar ânimo para continuar com mais força.
    Quanto à pediatria, acho uma optima escolha, mas isso sou eu que adoro crianças :)

    ResponderEliminar
  2. Eishhh até a mim me doeu!
    as pessoas podem pensar isso a vontade, mas a verdade é que se isso acontece, a culpa é toda nossa (truee!!)
    Por isso, espero que isso te sirva de animo para jogares a cara da tua avó e de todas as pessoas q tb pensam assim q o teu esforço dá frutos :D

    beijinhos

    (sim, o rolo... pedi para fazer outra vez! Tão bom)

    ResponderEliminar
  3. Nada de desanimar que qdo menos esperares os resultados vao aparecer e vão-se notar.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. tens de lhe desculpar.. as pessoas mais velhas são assim! Continua e muita força! As coisas demoram, não acontecem de um dia para a noite!

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá... As avós e tias gostam de nós assim, com carninhas! ehehe
    Beijinho
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Pensei que fosse ficar triste com o comentario mas não, usou como morivo pra continuar!
    Adorei ;)

    ResponderEliminar
  7. Isso foi dito como elogio, de certeza. E se fores para pediatra, tenho aqui um cliente ;)

    ResponderEliminar
  8. Aí o comentário da avó...ela quer é ver-te a comer!!! Força...
    Pediatria!!! Que delícia, só o facto de poderes estar com crianças o dia todo....uma maravilha! Mesmo que acordes mal-disposta rapidamente voltas a sorrir. Basta entrares no consultório! Mas não te preocupes o tempo encarregar-se-á de definir qual a especialidade a seguires. Ouve! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Fogo.. Eu acho que ficava sem resposta!
    Força, querida, não desistas!
    Controlo :p
    Pediatria *w* que sonho! ahah
    Beijinhos, querida. Não desistas.

    ResponderEliminar
  10. Como te compreendo, é dois passos à frente e um atrás, quando não é um à frente e dois atrás... Mas o que importa é levantar e recomeçar e isso já tu fazes e bem. O comentário claro que não foi com maldade, mas cai sempre mal, tens de dar um desconto. Beijo

    ResponderEliminar
  11. AAAUCH esse comentário deve ter doído :s não ligues e mantém-te firme. tu consegues provar a todos que estão errados :)
    *

    ResponderEliminar
  12. Não ligue pra estes comentários, pense que se manter o controle e a dieta, logo todos a sua volta vão ver a sua magreza e vão te elogiar com frequencia. Sou nova por aqui se puder dar uma passadinha no meu blog agradeço. Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Oi Ana!!!! Não liga pra sua vózinha não...elas são assim mesmo..a minha era igual tadinha...falava sem maldade...e quanto as crianças que coisa mais linda né..eu qd era mais nova (12-15 anos) queria levar tudo quanto era criança da rua pra minha casa..e brigava com meus pais pq eles não deixavam..vê se pode!?..queria que ele montasse um orfanato em casa...se as coisas fossem assim tão fáceis..ou se pessoas que tem condições financeiras de fato pensassem assim como eu/nós...o mundo seria melhor..bjs

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)