segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Voltando ao normal

Peso de hoje : 64,6 :D

Os estragos da outra semana estão a ir embora, finalmente. Este fim de semana portei-me bem, e hoje de manhã tive a recompensa.
Hoje o dia também correu bem, e consegui estar em casa sozinha e não estar a pensar constantemente em comida (e havia uma tarte de amêndoa e uns bolinhos de feijão no frigorífico). Resisti, e nem sequer pensei no assunto tipo viciada, como já me aconteceu..

Sendo assim, o dia foi muito positivo. A única falha foi não ter ido ao ginásio, estava a programar ir por volta das 7, mas tive uma reunião que durou ate as 8 da noite e a essa hora tinha tanta fome que já não dava. Fica para amanhã!

A semana vai ser saudável, o mês vai ser saudável!
Meta para este mês: chegar aos 62kg

Vamos lá meninas, só não consegue quem não tenta :D

10 comentários:

  1. É verdade, Ana! Com persistência alcançamos sempre os nossos objectivos! Parabéns pela força de resistir aos docinhos, em breve nem te vais lembrar que eles existem ;) Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Tentações nunca faltam, mas nossa força vence qualquer coisa!!!

    Lindo blog, Parabéns!

    Sou novinha, se quiser conhecer o meu, ficarei muito feliz;

    http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

    Uma semana de muito sucesso!!!

    ResponderEliminar
  3. Oii seguindo se blog
    aparece!
    bjkas
    decorehouse

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana que bom que vc voltou ao foco!! Vai chegar sim nos 62!!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Boa! Vais ver que consegues, sem dúvida nenhuma!

    ResponderEliminar
  6. hey!
    pois, eu acompanho sempre o meu jantar com salada.. mas a minha mãe parece que não aceita :s
    ainda bem que estás a entrar nos eixos, assim é que é! a continuares assim claro que alcanças a tua meta **

    ResponderEliminar
  7. ola =)

    eh laaa estamos muito motivadas por aqui!!
    gostei imenso =)
    até me deste força heehh

    Ainda bem que o peso esta a voltar ao normal...eu ja nem me peso para não me assustar!
    e tu ainda vasi chegar aos 62 mais rapido que eu!! eu estagnei...subo ou mantenho..nao ha meio de perder!!!

    mas pronto so quem nao tenta e que nao sabe se consegue =)

    Força minha linda

    beijoo

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que já recuperaste dos estragos... é isto que às vezes me deixa um cadinho aborrecida... num fim de semana com pequenos deslizes (que não precisam ser muitos...) estragamos o trabalho de uma ou duas semanas!!!

    ResponderEliminar
  9. eu vou me pesar daqui a pouco, espero
    tbm já estar recuperada dos estragos do finde ><

    parabéns pelo controle, e continue assim qw

    ResponderEliminar
  10. Por acaso também acho bem mais fácil perder kilos recentes do que o peso que está entranhado há mais tempo no nosso organismo. Mas isto devia ser uma ciência exata, ou não? Beijo

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)