sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rastreio glicémia e tensão arterial

Olaa :)
Finalmente tenho um tempinho para vir aqui! Tenho andado mesmo ocupada com as aulas, e qd chego a casa ainda vou estudar um bocado e depois só me apetece ir dormir! Esta semana não tive muito cuidado com a alimentação, até estou com medo da pesagem amanhã.. espero que depois da frequência na 3a feira isto melhore!

Quanto ao título.. amanhã eu e algumas amigas de Medicina minhas vamos estar no retail park de taveiro, perto de coimbra a fazer rastreios de glicémia e tensão arterial gratuitos :) Estão todas convidadas a aparecer eheh. Estre rastreio vai ser feito no âmbito de angariar fundos para o nosso carro da queima das fitas aqui de coimbra (para quem não conhece, é um cortejo alegórico em que cada curso universitário faz carros enfeitados com flores de papel, com algumas críticas à sociedade implícitas). Acima de tudo, é parte da vida de estudante da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra :)

Beijinho

5 comentários:

  1. Se eu estivesse mais perto ia fazer só para ver como te portas como médica ;)
    Pronto, tambem para colaborar para o carro, OH Coimbra tem tanto encanto! Da faculdade de medicina só me lembro do pavor que era estacionar o carro, hehe. Mas da queima...ui!

    ResponderEliminar
  2. Quem bom. Adorava mesmo ter a minha experiência universitária em Coimbra :)

    ResponderEliminar
  3. eu também não estou muito perto :p mas diverte-te e faz muuuito dinheiro!
    e boa sorte com a pesagem de hoje :) vai correr tudo bem.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Oi linda! Estou longe, não consigo ir hihihi!!! Mas desejo-te um dia feliz e muito dinheirinho para o vosso carro! Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. ola querida =)

    que evento tão interessante! pena eu ser de Lisboa ;)

    de certeza que amanhã vais ter uma boa pesagem =)

    aproveita o fds e descansa ;)

    beijoo

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)