domingo, 25 de setembro de 2011

Prova dos 9

Pois bem, hoje pesei-me outra vez. Pensei que a pesagem de ontem tinha sido um pouco influenciada pela fruta comido em excesso na 6a feira à tarde e noite. E parece que sim, em 100g :) É pouquinho, mas é alguma coisa eheh.

Sendo assim, peso de hoje: 64,0 kg

Está difícil sair da casa dos 64! Mas tento pensar de outra maneira.. que para a próxima semana já estarei na casa dos 63 :D

Beijinho para todas

11 comentários:

  1. Mais vale 100 gr do que nada, assim estas ainda mais perto dos 63.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. parabéns mais uma vez! estás cada vez mais perto do teu objetivo **

    ResponderEliminar
  3. Oiii
    Parabéns pelas conquistas :)
    Bom final de semana!
    Bjus

    ResponderEliminar
  4. ola minha querida =)

    valeu a pena a prova dos 9..
    Parabéns pelo peso novo!!!

    eu também quero sair rapidamente dos 63..já não o posso ver a frente ehehe

    força =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. hey!
    eu tento ao máximo evitar massas, pão e todas essas coisas. mas a minha mãe tentar evitar ao máximo deixar-me evitar, lol. coitada, eu não a censuro, sei que ela só quer o meu bem e só quer ajudar. e compreendo perfeitamente o lado dela, só me quer ver comer. acho que isso é outra coisa que vou ter de tratar com a psicóloga - a alimentação que a minha mãe quer que eu tenha. porque ela passa a vida a comprar porcarias para ver se eu caio na tentação e isso também não é correto!
    **

    ResponderEliminar
  6. ola.. eu também empaquei nos 63kg, mas logo logo vamos sair desta!
    bjus... Determinação e força!

    ResponderEliminar
  7. bem, eu acho que vou esperar em vez de falar já com a minha mãe. porque presumo que brevemente, quando tiver a primeira consulta com a psicóloga, ela me aconselhe ter também nutricionista e aí posso falar com ela e explicar-lhe as coisas e será mais fácil para a minha mãe aceitar. porque já não é só a louca da filha dela, é também uma profissional! veremos. obrigada pela sugestão de qualquer forma! **

    ResponderEliminar
  8. obrigada :) é isso mesmo, na proxima semana ja vao aí cantar os 63! :) Mas olha, tenta nao obcecar com 100 ou 200 gramas que não vale a pena, o que interessa mais que o peso ainda são as medidas e como te sentes ;)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)