segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É possível!

Hoje a minha balança marcou 64,2 :) É mesmo possível emagrecer durante a menstruação! e
Eu pensava que não, quer era uma semana em que o emagrecimento parava,aumentávamos um pouco o peso e no final da semana voltávamos ao peso normal. mas está provado que não eheh :)

Quantos às aulas já tenho matéria para estudar, e que bem que me soube voltar a estudar durante este fim de semana :) Claro que gosto de estudar mas sem grandes stresses, sem ter prazos a acabar rapidamente, para poder levar tudo com calma!

Falando de comidas, experimentei um dia destes as salsichas de peru e de frango da nobre, e gostei mesmo muito! Estou mesmo viciada. E é óptimo para quando não temos muito tempo, é só abrir a lata e comer logo ou grelhar uns minutinhos :) E o melhor? Só tem 28 calorias cada uma :D

Beijinhoo

10 comentários:

  1. Ainda bem que o peso está baixando, parabéns.
    Boa semana linda
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ui, andas embalada! Que bom! Continua assim, eu também ando empenhada, agora vai :)

    ResponderEliminar
  3. Já há algum tempo que cá em casa só entram dessas salsichas. A minha filha também é uma salsichaólica. Muito boas. Beijo

    ResponderEliminar
  4. realmente nesta semanas chatas do mês é difícil emagrecer, mas tu conseguiste Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Asim é que é!
    Eu também já comi dessas salsichas, mas agora ando numa de salsichas frescas de perú!

    ResponderEliminar
  6. São boas essas salsichas, também já provei, mas não é coisa que se consuma muito por aqui.

    ResponderEliminar
  7. também gosto muito dessas salsichas :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que o peso baixou :)
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Sempre a descer :)
    Por acaso, as salsichas são muito práticas e Saudáveis!

    ResponderEliminar
  10. São óptimas essas salsichas! Parabéns pelo peso linda :) Beijinho

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)