sábado, 3 de setembro de 2011

Dia não

Hoje foi um desses dias..

Começou logo de manhã com +300gr do que ontem, sem razão alimentar aparente. Sim, eu sei que este é um dos males de me pesar todos os dias, porque temos oscilações diárias que são naturais.. e acho (espero!) que estes 300gr sejam devidos a ter ido 2 xs seguidas ao ginásio após 1 mês de pausa... Acham que pode ser?

Agora à tarde + um banho de água fria, quando a minha avó me disse que o vestido que estava a experimentar estava mto apertado, que devia ir experimentar o L .. isto para mim foi o mesmo que
me dizer estás mesmo gorda! :( Fiquei mesmo em baixo, até chorei.. Faço tanto esforço para me controlar na alimentação e às xs parece que os resultados são poucos..
Escusado será dizer que houve certos pensamentos que me atingiram durante a tarde, tais como "se estás gorda e estás, porque não comes uns docinhos?"

Mas aí fui + forte, e lanchei a minha peça de fruta e o meu iogurte magro. Pelo menos assim senti-me um pouco melhor. Mais tarde ou + cedo eu vou conseguir ter o corpo que quero, pq eu estou no controlo da situação, custe o que custar!

Beijinho para todas

10 comentários:

  1. Ás vezes acho que é mesmo tudo da nossa cabeça, parece que tudo acontece e que engordámos imenso e que nunca vamos conseguir e daí até estragar realmente tudo é um pequeno passo. Há outros dias em que tudo corre bem, logo de manhã na balança boas noticias, saímos confiantes e até recebemos elogios e sentimo-nos magras ao ponto de emagrecermos ainda mais. Temos que ter noção disso, que de um dia para o outro as coisas não mudam, mas a longo prazo vão mudar (tanto para emagrecer como engordar), só depende de nós essa mudança. Não te distraias para não te desviares do teu caminho porque tens vindo muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim Ana, vais conseguir sem dúvida. Eu não sei como consegues pesar-te todos os dias.. Não será muito puxado psicologicamente? É só a minha opinião claro.

    ResponderEliminar
  3. Pois, não te desvies do teu caminho. Fizeste bem em manter o teu lanche, mesmo apetecendo-te deitar tudo a perder. Quanto ao comentário da tua avó, vale o que vale. Quem me dera a mim numa loja dita normal vestir um L. Deixaste-te afectar mais por isso por estares meia aborrecida com a balança, com certeza. Quanto aos 300gr, acredito que seja do ginásio. Às vezes até me apetece parar com o exercício por não ver resultados em condições, mas quero e preciso mesmo de reduzir a minha massa gorda e para isso o único milagre é o exercício. Por muito bem que coma, não consigo nenhum resultado nesse campo sem exercício. Por isso continua. Estás no bom caminho e sabes bem o que fazer. Beijo

    ResponderEliminar
  4. ola querida =)

    tens toda a razão...hoje estava mesmo do contra a balança...esperemos mesmo que amanhã esteja mais amiguinha!!

    ainda bem que não te deixaste ficar em baixo após esse sentimento de peso a mais...porque tu não estás gorda!!!

    eu também quando visto um vestido é sempre complicado,pois sinto me apertada =(

    mas tu és forte e vais ficar em forma...custe o que custar e demore o que demorar =)

    estou ctgo sempre =)

    ah..e obrigado pelas dicas da pêra..não fazia ideia...e tenho imensas aqui!! espero que me ajude!!

    bem querida..
    um resto de bom fim de semana =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Estas num dia não e amanha as coisas correrão melhor. Ainda bem que foste forte e controlaste o desanimo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Por coincidência o meu sábado foi um dia NAO ao quadrado. Há coisas que já não se podem apagar e há que seguir em frente!

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!

    Se a tua avó for como a minha não gosta de ver a roupa muito justinha, acho elas preferem que se use roupa mais larguinha, talvez para não ficar-mos potencialmente provocantes. Se calhar ela também não pensou muito no que disse. Estás com um peso óptimo e vais no bom caminho. Hoje já é outro dia e espero que te sintas bem melhor. Infelizmente há dias assim, aparentemente para nos testar, e tu portaste-te muito bem.

    Beijos,

    Popota

    ResponderEliminar
  8. Oi Ana, que bom que conseguiu ser mais forte nessa hora. Realmente nao é facil ouvir as pessoas falando do nosso peso... Mesmo que nao seja por mal, mais atrapalha do que ajuda! E é mesmo muito comum a gente achar que ja que estamos gordinha, vamos lofo comer alguns docinhos, mas na verdade isso só vai deixar a gente se sentindo pior.... Ajnda bem que resistiu!! Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Oi, linda! Persistência leva-nos lá. Vais ver que consegues. Beijocas.

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)