quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De volta ao normal

Boa tarde a todas :)

Hoje a minha fome já está no seu normal, não sei mesmo o que se passou ontem.. mas também acho que reagi da melhor forma, pois não passei fome, apenas aumentei um pouco a quantidade que normalmente ingiro de frutas e vegetais (só um pouco mesmo :p)

E agora uma menina nova da blogosfera, vamos dar-lhe força sim? :)

http://drawning-by-numbers.blogspot.com/

Agora vou ao ginásio mas quando voltar vou ler-vos!
Beijinho

12 comentários:

  1. Ainda bem! Estes ataques de fome são terríveis!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiste contornar a situação.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. muito muito obrigada tanto pelo comentário como pela menção aqui no teu blog :)
    sim! não é só apoio que é necessário, preciso mesmo de uns quantos puxões de orelhas ahah.
    às vezes pode parecer contraditório eu dizer que quero melhorar e depois não comer.. mas não o consigo sozinha. sozinha não consigo ver razões válidas para o fazer, preciso mesmo da ajuda de uma psicóloga.
    quanto ao teu post, ainda bem que a fome já voltou ao normal e que lhe conseguiste dar a volta de forma saudável!
    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. oie linda, que bom q ja passou.. VC se saiu mto bem eu nao devorar tudo que aparece na sua frente!!
    continue firme
    bjus
    xauux

    ResponderEliminar
  5. ola minha querida =)

    ainda bem que estás normal de novo..foi pouco tempo de compulsão(tiveste sorte)

    Continua!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  6. Oiii

    Tem coisas que não tem explicação mais que bom que tirou de letra.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te deu mas passou...beijocas.

    ResponderEliminar
  8. É a esse patamar que eu tenho de chegar. Hoje deu-me a fome também e lá foram 2 fatias de pão em vez de fruta :( Beijo

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que conseguiste contornar a situação da melhor forma. Também tenho andado com umas fomes, e o pior é que não me consigo controlar. Mas há de passar, espero eu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Fico contente de teres estado fora do normal por pouco tempo e de controlares bem a situação!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)