domingo, 21 de agosto de 2011

A próxima semana

A próxima semana é talvez a semana que mais gosto em todo o ano: vou para o algarve com o meu menino :) Vamos para o campismo, só os 2, por isso não sei bem quando volto, é literalmente quando nos apetecer eheh :)

Não vou com o peso que gostaria, mas estou bem melhor do que em várias alturas deste ano, e vou com a consciência tranquila, pois há 24 dias que faço uma alimentação regrada, sem excessos, o que já me permitiu emagrecer 3 kg e diminuir bastante as medidas!

Quanto à alimentação desta semana vai ser difícil continuar a apostar mais nos vegetais e nas frutas, uma vez que vamos cozinhar para os 2, pelo que a massa e o arroz vão estar bem + presentes do que têm estado.. Mas acho que se controlar as porções vai dar para manter o peso! Pelo menos vou andar mtooo, já deve dar para abater qualquer coisa :)

Bem meninas, até um dia destes, talvez no fim de agosto ou início de setembro! Aproveitem bem as férias para quem ainda as tem!
Beijinho

16 comentários:

  1. Diverte-te muito!! E descontrai, mesmo relativamente à dieta. Não estou a dizer para exagerar claro, mas quando mais stressada andares por isso pior!! Caminha muito e nada por mim! :)

    ResponderEliminar
  2. Boas férias e espero que venhas descansadinha e feliz!

    ResponderEliminar
  3. Ola querida! Vai tudo correr bem e voltarás com o mesmo peso, tenho a certeza ;)
    Aproveita tudo ao máximo.
    Grande beijo e óptimas ferias!! :)

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana, aproveite muitooooo! Mesmo que mais massas e arroz, lembre-se que vc pode controlar a quantidade! Assim vc volta com sua conquista dos ultimos dias intacta! Beijos!

    ResponderEliminar
  5. ola querida =)

    aproveita esses dias!! diverte-te ;)

    beijoo

    ResponderEliminar
  6. Goza bem os dias com o teu menino! :)

    ResponderEliminar
  7. É férias, goza um bocadinho mais. Temos o ano todo para recuperar. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela visita e boas férias!
    Aproveitem bastante!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  9. Ola!
    Boa férias pra vc!!!!
    Bom final de semana!
    Bjus

    ResponderEliminar
  10. Boas férias! Adorei ler seu blog! Bj

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)