quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Parabéns Pais :)

Hoje os meus pais fazem 26 anos de casados :) São daqueles casais exemplares, têm as suas chatices de vez em quando mas têm um companheirismo e um amor que dá gosto ver!

Como forma de agradecer tudo o que já fizeram por nós e comemorar este dia eu e a minha irmã preparámos um pequeno almoço tipo - hotel, com as coisas que + gostam, e um almoço igualmente bom: espetadas de tamboril, camarão, lulas, ananás e pimento com arroz de cogumelos. Para finalizar uma mousse com frutos vermelhos por cima. estava tudo tão bom :D E toda a ementa foi surpresa, o que torna tudo ainda melhor :)

Eu tentei controlar-me, fora do permitido fiquei-me por um bocado de mousse, 2 mini queques e um bocadinho de arroz de cogumelos. Mas nem me vou importar, até porque estou naqueles dias do mês e por isso ajuda a atenuar a fraqueza que sinto geralmente nestes dias.

Beijinho para todas :)

6 comentários:

  1. Parabéns para eles. E que bons filhos! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns aos teus papás e que sejam sempre muito felizes!

    ResponderEliminar
  3. Oi, LIndinha..
    Gosei de ver sua atitude com seus pais..
    Isso se chama gratidão...
    UM lindo sentimento mas esuqecido por muitos...
    Bjus e parabens para os seus pais...
    É parabens pra vc de ser uma filha tão maravilhosa.... Bjus e boa noite........

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns aos papás e às filhotas que devem ser o seu orgulho. E que bela supresa... uma manjar digno dos deuses... até me fez água na boca ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos teus pais! E às filhas pelo almoço!
    Beijinhos, Paula

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)