domingo, 7 de agosto de 2011

Hoje para a despedida

Olaa :)

Ora então hoje é o último dia de praia aqui pelo algarve.. têm sido bons dias de praia, mas com alguns stresses à mistura.

E hoje à noite, para a despedida, vamos todos comer daqueles gelados de taça, com muito bom aspecto. Ponderei bem a situação, vão ser muitas calorias ingeridas, e estive para dizer aos meus pais que não ia comer um gelado daqueles.. mas acho que comendo apenas uma salada pequena ao jantar, e depois o tal gelado, o estrago não será assim tanto.. e tendo em conta que me tenho portado muito bem por aqui, nem uma bolinha provei na praia, acho que até mereço! Será o meu pecado de domingo :)

P.s. a Sweet68 deixou-me um selo muito giro no blog dela, mas não estou a conseguir carregar imagens aqui no blog :/ Mas vou tentar depois, está prometido!

Beijos

7 comentários:

  1. eu acho que tomaste a decisão correcta,se vamos sempre deixar de comer algo também nem temos pequenos momentos de prazer e alem do mais se te portaste sempre bem não é um gelado que deita tudo a perder

    ResponderEliminar
  2. Sim fazes bem em comer o gelado. afinal nem tudo e perfeito, senão emagreciam...Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem em comer o gelado. Se te portaste bem até mereces. Beijo

    ResponderEliminar
  4. amiga a R.A tem que se tornar prazerosa mesmo, você se controlou o tempo todo merece este dito gelado, mais apenas 1 em !! beijos e bom domingo!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Flor é isso aí, vc tem que ponderar tudo mas não se privar, senão a RA acaba ficando chata e vc logo desiste. É só ter bom senso e dosar bem a alimentação.Beijo boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Bem, se foi só 1 gelado, acho que não fizeste mal nenhum.
    O problema não é quando comemos uma coisa doce e sim quando a repetimos!

    ResponderEliminar
  7. Acho que fizeste muito bem em comer o gelado... afinal de contas estás de férias e como te tens portado bem, mereçes cada grama desse gelado.

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)