sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Back

Voltei da Serrinha! Aquilo é muito giro mas não se faz lá grande coisa, acho que é inevitável para qualquer pessoa da minha idade começar a achar aquilo tudo um pouco seca, sem grande coisa para fazer.

Ora então quanto à comidinha.. ontem foi o dia crítico, fiz uma alimentação perfeita até ao lanche ajantarado (sim, recusei um arroz de polvo maravilhoso da minha avó ao almoço e fiquei-me por bróculos e peito de frango). Esta foi a minha estratégia, em vez de comer coisas super calóricas o dia todo reservei os pecados só para o fim do dia. E aí sim, comi bem, talvez + do que devia, entre paté de delícias cebola e atum com tostinhas (que adoro, amo,tudo), 2 mini - croissaints, 1 pastel de feijão, tarte de noz e bolo de anos.

Hoje ao almoço voltaram a colocar as sobras dos doces todos em cima da mesa (e não eram poucos!) mas disse que não a tudo, ficando-me por uma talhadinha d melão e uma maçã no final da refeição.

Amanhã vou pesar-me e ver o estrago, que espero que não tenha sido muito!

4 comentários:

  1. Qual estrago? Controlada dessa maneira...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Oi...
    Posso dizer que vc venceu !!!
    Não sei se eu recusaria a comilança e principalmente os doces..
    Mas tó tentando todos dias não devora-los..
    Bjus e um ótimo retorno...
    Bom final de semana,,,,,,,

    ResponderEliminar
  3. Não vai ter estrago nenhum, vc foi muito forte e soube fazer as escolhas certas. Bom fim de semana, bjuss.

    ResponderEliminar
  4. Não vai haver estragos, comportaste-te muito bem
    beijos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)