segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alerta

Ora então vou ficar 2 dias sozinha em casa... eu gosto, mas o problema é que a alimentação pode descambar :x Eu não quero, a sério que não, mas sei bem como me comporto geralmente nestas alturas.. Vou combinar já coisas com amigas e namorado para passar o mínimo de tempo em casa. E o tempo que passar sozinha, vou ter de me controlar! Ah pois é que na próxima semana vou para os algarves e não queria ir após dias de compulsões!

Vamos lá ver se me aguento

6 comentários:

  1. Boa sorte! Já somos duas a precisar de controlo. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir querida, coragem e muita força. Pensa em ti no Algarve em biquíni, pode ser que te motive.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mas é claro que te vais aguentar, muita força! E quando te apetecer algo engordativo lembra te da próxima semana no algarve de bikini!
    Grande beijo e óptima semana***

    ResponderEliminar
  4. Oi
    Uma dica: arrume algo pra fazer que vc goste :)
    Isso ajuda muito!
    Boa semana pra vc!
    Bjus

    ResponderEliminar
  5. Aproveita para fazer receitas diferentes.. Eu já o vou fazer, já comprei massa integral, molho de iogrute, atum ao natural, peito de peru.. Vai saber tão bem.. :))

    ResponderEliminar
  6. Tu és uma rapariga forte e vais conseguir.
    bjks

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)