domingo, 5 de junho de 2011

Vamos acabar com as palhaçadas!

Ora então, ontem, dia da minha esperada pesagem, depois de um semana de relativamente bom comportamento.... - 100gramas!

Ninguém merece... Mas o verão vem aí e não há tempo para lamentos! Nesta semana que passou comi coisas saudáveis é verdade, mas só fiz exercício físico 2x. Ora não pode ser. Esta semana vou reduzir nas porções de alimento (mesmo sendo saudáveis) principalmente na fruta! Tenho completa noção que ando a abusar da fruta.. e depois tenho estes lindos resultados!
Vou também fazer mais exercício, tentar fazer todos os dias alguma coisa. A minha dificuldade é que passo muito tempo sentada na biblioteca.. mas vou começar a sair meia horinha + cedo para poder ir correr ou ir ao ginásio.

Pareço os políticos, só promessas eheh. Hoje vamos lá votar :)

Bem meninas, sinto que é a última oportunidade para atinar se quero chegar a Agosto com um peso e corpo melhorzinhos. Atina Ana!

Beijooooooo

11 comentários:

  1. Quando estiveres prestes a fazer asneira lembra-te de Agosto e de ti linda num bikini ;) Isto resulta bem comigo não na parte da comida (se me apetecer fazer asneira raramente pensar em praias, bikinis e objectivos me ajuda :S) mas resulta extremamente bem quando não me apetece fazer exercício.

    Força miúda ;D

    ResponderEliminar
  2. Pois a minha balança anda a ser pouco amiga também - mas acho que é mesmo nestas situações que a vontade se testa. E se queremos mesmo emagrecer, temos de tentar (pelo menos tentar!) continuar agarradas ao plano e acreditar que mais cedo ou (pelo que parece...) mais tarde, vamos lá chegar!

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas, também ando com uns resultados pouco interessantes. Mas isto vai ao sitio
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu na semana passada tive um resultado assim que não espelhava o meu comportamentoe sabes o que aconteceu? Espalhei-me ao comprido e comi, comi e comi. Isso não é o que se deve fazer claro, mas eu fui fraca. Não deixes que isso te afecte. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu no Verão abuso da fruta!mas é tudo tão apetitoso!morangos, cerejas (que ainda não comprei!), meloa...
    Para conseguir fazer os 30 minutos de caminhada, na 5º, 6º e sáb, levantei-me às 5h20 da manhã. Mas se quero fazer exercício, tem mesmo de ser assim! Beijos e muita força!

    ResponderEliminar
  6. Agente se empolga nas frutas pq são saudáveis e light, mas elas tbm tem calorias! Esse é um erro bem comun de todas nós!

    bjooos

    ResponderEliminar
  7. Tenta comer fruta só aos lanches e pequeno-almoço! Assim matas o desejo, e ocupas os lanches!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Realmente não é fácil passar uma semana de limitações e perder só 100gr, mas é como eu digo, antes 100 a menos do que a mais, um viva por isso!!! Eu estou seguindo a dieta das notas, e por enquanto estou satisfeita. Mas mantenha-se firme no seu alvo! Bjos***

    ResponderEliminar
  9. Tenta não comer mais de 3 peças de fruta por dia :)

    Venha o Verão, tu consegues! *

    ResponderEliminar
  10. Sugestão: consulta num bom nutricionista

    A sério, é a forma mais saudável de perder peso e de perceber o que poderás estar a fazer de errado (sempre que eu vou a uma consulta descubro algo). Isto porque à partida (sendo um bom nutricionista) encaminha-te para uma dieta à tua medida, que satisfaça as tuas necessidades de acordo com o teu corpo, histórico de saúde e hábitos de alimentação.

    Beijinhos e continuação! ;)

    ResponderEliminar
  11. Ahh flor, eu tbm estava muito desanimada essa semana, tanto que abandonei um pouco o blog, mas voltei, e dessa vez pra ficar =D

    Não desanima não, os resultados logo logo voltam a aparecer =D

    E não abandona seu blog ;)

    Um bjo e um ótimo fds =****

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)