sábado, 21 de maio de 2011

Emagreci :D

É verdade! Emagreci eheh :) Apenas 300 gramas, estou com 66,8 , mas tendo em conta ter estado doente e só ter ido ao ginásio ontem foi muitooooo bom! Como se costuma dizer, soube-me a pato ter visto aquele número na balança :D

E agora é retomar a descida de peso no entanto estou a entrar em tpm (medo) Maaas não há-de ser nada.

Hoje ia ficar sozinha em casa a tarde toda, e já sabem que isso para mim é terreno muitoo perigoso.. então já combinei ir estudar com o meu namorado, e aliar o útil ao agradável eheh :)

Bem, vou estudar um pouco de terapêutica, os fármacos anti-diabéticos, anti dislipidémicos e anti hipertensores... custa saber tanta coisa mas adoro poder tirar algumas dúvidas quando familiares ou amigos me vêm perguntar algo sobre algum medicamento.. aí sim, sinto já um bocadinho do que é ser médico e poder ajudar :)

Beijo grande

9 comentários:

  1. Vês!!! :D
    Aos poucos tás no peso q tinhas :P Assim é q é!

    Tb tenho 3 amigos q estão em medicina, e qd tou doente mais rapidamente falo c eles do que com médicos! :D vcs são muitooooo úteis! :D

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns :)
    Continua assim :)

    Bom estudo
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo peso eliminado, estas no bom caminho.
    Bom estudo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola querida =)

    ves? mesmo doentinha emagreceste e esse numero so te deu mais força para nao desistires e enfrentares tudo com um sorriso na cara =)

    Continua!!!
    Bom fim de semana e bom estudo :P

    beijooo

    ResponderEliminar
  5. Boa!!! Muito bem, continua assim :D

    ResponderEliminar
  6. fico muito contente por ti! parabéns
    continua com essa força de vontade e determinação, vais longe ;)
    bons estudos e lindo fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Eheh, já foi optimo! Parabéns.
    Devagarinho se vai ao longe...
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Esta um selinho para sí no meu blog.
    Tenha um lindo fim de semana sem excessos
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas tuas palavras:) Parabéns pelo peso, o que interessa é que desça! E... bom estudo! Cresci com os dois pais a estudar Medicina, sei bem o tempo que ocupa! Beijocas.

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)