sábado, 2 de abril de 2011

Tarefa Semanal - O meu Pequeno Almoço

Nos dias de Semana tenho, geralmente, aulas as 8 da manhã, pelo que costumo levantar-me mais cedo que os meus pais, irmã e avó. Costumo tomar o meu pequeno almoço sozinha, mas não é por isso que gosto menos desta refeiçao, aliás, chega a ser a minha preferida (talvez mesmo por causa de estar sozinha). Costuma ser bastante rico, com 2 torradas de pao integral, com queijo fresco light ou fiambre de frango ou peru e uma peça de fruta e chá. E como estou sozinha com os meus botões e pensamentos, é aquela altura do dia em que reflicto. Penso no meu dia, o que vou fazer, um sem fim de coisas que me passam pela cabeça. E adoro a calma e o silêncio (não ligo a tv a esta hora).
Por vezes acordo com uma fome de leoa, mas geralmente quando como a minha frutinha e as torradas estou mais que satisfeita e preparada para o dia que aí vem :)

Beijinho

3 comentários:

  1. O pequeno almoço é tb a minha refeição preferida...e a única onde gosto de comer sozinha...pq às outras refeiçoes detesto comer sozinha! coisa que me acontece muita vez uma vez que vivo sozinha! lol..

    ResponderEliminar
  2. O P.A é uma refeição muito importante!! Prepara o nosso organismo para o resto do dia :-) Este tem que ser completo, variado e equilibrado!!!Se satar-mos estarefeiçao vamos sentir mais cansaço, fraqueza, sonolencia, e principalmente, um garnde aumno de apetite nas proximas refeiçoes!! Eu tb adoro o P.A e costuma ser sozinha também, é normalmente aquela refeição em que nao fico com peso na consciencia de comer pão e torradas... tenho o dia todo p gastar :-)

    ResponderEliminar
  3. É óptimo que tenhas o teu espaço logo no pequeno almoço, que é a refeição mais importante, pensas no teu dia enquanto tratas de ti :) *

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)