sábado, 30 de abril de 2011

O que aí vem!!

Bom dia :)

Primeiro que tudo quero agradecer pelos comentários (e elogios!) em relação aos vestidos. Com a vossa ajuda já decidi, será então o azul :) Estava inclinada para esse por ser + apropriado à ocasião, e como a maioria de vocês achas que fica melhor, então seja :D

Relativamente ao título.. vejam bem o que me espera nos próximos dias...
Hoje à noite: jantarada em casa de um amigo. Não sei a ementa mas estou a rezar para que seja um franguinho assado x)

Amanhã: casamento - Não vai ser nada bonito para a dieta, mas vou tentar controlar-me!!

2a feira - faço anos :D - Durante o dia vou ter aulas, mas à noite vou fazer um jantar de aniversário e tenho a certeza que não vai faltar o que eu adoro e que não me privo em dias assim: bolo de bolacha, salame e uma sobremesa parecida com doce da avó

5a feira - aniversário da minha mãe - vá neste aqui vou controlar-me, tentar ficar apenas por um bocadinho de bolo de aniversário

próximo fim de semana - festa de aniversário minha e da minha mãe cá em casa com a família (que não pode vir durante a semana). Vai ser + um festival de doces!!

Pronto, vou ter de me controlar e compensar nos dias entre estas festividades, senão corro o risco de engordar uns quilinhos e não queria mesmo nada (como é óbvio).

Beijinhooooo

11 comentários:

  1. ola =)

    vem ai festas deliciosas!

    mas tu vais te controlar..
    hoje se for frango assado..nada mau! é bom e comido com moderação até é saudavél..
    amanhã no casamento ui ui..vai comendo salada..e frutas frescas...assim controlaste mais rápido heeh
    nos aniversários que se seguem são mais pessoais e assim vais comer a tua maneira..aquilo que queres =)

    escolheste bem o vestido! depois quero ver fotos
    e se a boda for molhada..vai ser sem duvida uma boda abençoada!

    Tem um Bom fim de semana =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Que semana agitadaaaaa! :D
    Eu sei que é difícil não nos preocuparmos com tantas festas e doces pela frente mas pensa q vai ser bom para não tornar a dieta tão monótona e dar um arranquezinho para a semana depois!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oii, realmente esta semana é cheia de tentações! Mas tente controlar-se e acredite que o sentimento de ter controle é muito melhor do que o de não resistir ás tentações! Beijinhos e Boa semana*

    ResponderEliminar
  4. A minha semana tambem vai ser complicada xDD 2ª feira tenho de vir aqi. Boa sorte ;) beijinho grande e bom fds light *

    ResponderEliminar
  5. Esta semana vai por-te à prova..mas no dia do teu aniversario não perdoes a comida e come! lol...

    ResponderEliminar
  6. Eh lah, que semana louca! Mas tu vais conseguir controlar-te, tens uma força de vontade enorme! E nos teus anos tens todo o direito a fazer uma pausa na RA! Beijinho e bom casamento!*

    ResponderEliminar
  7. Uiii, tens de saber fazer escolhas, mas não sejas muito radical. E vai compensado com exercício e tá feito. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Realmente, tens uma semana cheia de eventos (que puxam para a comida...) Sé tens de balancear as coisas! Boas "festas"

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, hoje é o teu dia aproveita ao máximo
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana.
    Preciso de falar ctg... mas não sei o teu mail... importas-te de me mandar um mail, com o teu endereço de correio?...
    Desculpa, mas ao ver as tuas fotos, senti uma inveja(boa)... tas com uma cintura minuscula... deves tar super contente...

    Beijinhos,
    Paula Tomás Mota
    paula.thomazmotta@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Ana... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS :o) Goza bem o teu dia..
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)