sexta-feira, 8 de abril de 2011

Auto - Desafio

Olá!
Continuo nos 67,1. Estagnei, não sei bem porquê. A Alimentação tem sido dentro das calorias supostas (não ultrapasso as 1200), só como pão ao pequeno almoço, às refeições grelhados e cozidos..

Whatever

Já tenho um plano! Vou-me propor a um auto-Desafio. Até Domingo tenho de sair da casa dos 67. para isso vou:
- Correr daqui a um bocadinho
- Não ultrapassar as 1000 cal diárias
- Fazer um stop no pão, vou substituir por fruta ao PA (já antes optei por esta estratégia e tive bons resultados)
- Beber + água (não tenho bebido os 1,5 L) e + chá (passar de 2 para 3 chávenas)
- Rezar para que consiga!

Mas como não poderia ser fácil (afinal de contas tudo o que é bom tem o seu preço) hoje à noite vou jantar fora com o meu namorado. Vou tentar ficar-me por meia sandes e uma sopa. Ou talvez só a sopa e fruta (dependendo da minha fome, que à noite é qdo ataca mais)

Agora vou estudar que tenho freq na 3a de terapêutica e ainda me faltam decorar muitos fármacos. Daqui a um bocadinho lá vou eu para a minha corridinha :)
Beijinho

3 comentários:

  1. Força para o teu desafio :) vais ver que vais saltar para a casa dos 66 rapidinho :)

    ResponderEliminar
  2. Perdeste tanto peso tão rapido q o metabolismo pode ter desacelarado um pouquinho. mas não te preocupes que logo logo volta ao normal se continuares a fazer tudo certinho :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    às vezes o peso estagna (os chamados plateaus), mas se continuares a insistir daqui a pouco tempo voltas a emagrecer de novo! acredita :)

    Com o teu namorado concentra-te no mais importante: aproveitar o tempo com ele e não pensar na comida. Vais ver que se não obcecares com a comida e te focares no momento que estão a passar consegues alimentar-te saudavelmente (claro, que dando alguma atenção ao que pões na boca. por exemplo o meu namorado está sempre a dar-me comida, não me ajuda nada mas ele diz que me adora ver comer! xD)

    Espero que passes um óptimo fim-de-semana e boa sorte na frequência ;)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)