terça-feira, 15 de março de 2011

Peso novo

Sim, eu sei que não nos devemos pesar todos os dias.. mas hoje não tive a aula das 8 da manhã e fiquei até mais tarde em casa, pelo que não resisti em ver como andavam os meus dígitos. E maravilha das maravilhas... 68,5 :D
Ahhh ainda é tanto, mas a pouco e pouco será cada vez menos o peso que falta perder para os tão esperados 55kg.

E a roupa começa a ficar um bocadinho (mto pequenino) mais largas.. ajuda à motivação :)

Uma perguntinha, alguém sabe qdo começa o the biggest loser português? Ando com curiosidade x)

E pronto, vou dar uma voltinha pelos blogs, até ja :)
Beijinho

10 comentários:

  1. Adorei as tuas sugestões! Obrigada! :) E parabens pelo teu emagecimento! É tao bom quando vemos o esforço a ser recompensado, não é?

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ti! =) Eu como sou mt baixa (1,55) o 55 n é mt bom... Continua assim ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda! :) Sabe super bem começar a sentir a roupa larga :P

    *

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    tive a ler um pouco do teu blog e gostei! :)
    Espero q consigas rápido alcançar os teus objectivos, vou estar aqui para t apoiar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana
    Ainda não te conhecia. Mas já estou de olhos postos em ti!
    Com essa motivação, os 55 estão não tarda aí!

    ResponderEliminar
  6. Já estás em cima da meta dos 68 :))

    ResponderEliminar
  7. comecei a seguir à pouco tempo o teu blog, e nem sei se alguma vez comentei...
    parabéns pelas roupinhas mais largas, aos poucos chegas ao teu objectivo.

    Tenho um selinho para ti no meu blog. beijos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns :D é assim mesmo ;) é preciso e' nao desistir e mta paciencia sempre ...
    ouvi dizer que o biggest loser português vai começar em meados de Abril... mas nao tenho a certeza. bj grande e bom resto de semana :D

    ResponderEliminar
  9. ter estas "prendas" ajudam a que a motivação seja maior , nao é mesmo?? Agora é continuar assim, dizer não a mais swirls e logo logo estarás com o peso que queres!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)