sábado, 19 de março de 2011

Magnésio - Ajuda!

Olá bom dia :)

A minha pesagem hoje ficou-se pelos 68,1kg São menos 1,100 kg desde o último sábado eheh. Mas vou confessar-vos que tinha uma esperançazinha de chegar aos 67,9. mas tb está quase :)

Relativamente ao título... Ando a ter espasmos musculares, não dolorosos, e um cansaço demasiado para a minha actividade. Isto são sintomas de baixos níveis de magnésio, que num clima de stress e dieta um pouco rigorosa é comum aparecer. Por isso já marquei uma consulta no médico de família e vou começar a tomar ampolas de magnésio bebíveis. Já alguém tomou? O meu grande medo é que ja ouvi dizer que aumentam bastante o apetite, e por isso podem levar ao aumento do peso :/ Alguém me pode informar relativamente a isto?

E hoje é dia do Pai :) Vou oferecer ao meu um livro e um kit para a barba todo em chocolate da Hussel :D Como é guloso penso que vai adorar eheheh

Beijinho grande :)

4 comentários:

  1. parabéns pelo peso! por acaso tb ando a precisar de tomar magnésio, há muito tempo que ando a sofrer de dores e já me foi dito várias vezes que devia tomar... mas desconhecia esses efeitos :\ tb estou com um certo receio agr, apetite n me falta, mais ainda é q é mau!

    beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não tem efeitos a nível do apetite, mas também não vou jurar. Antes de mais está a tua saúde linda, não deixes de tomar o magnésio, com o resto lida-se! Nós estamos cá para ajudar :) Parabéns pelo peso!*

    ResponderEliminar
  3. Já tomei magnésio e não notei nada nadinha no apetite...
    Força nisso :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já tomei ampolas de magnésio e não me aumentaram o apetite. Eu achei é que sabiam muito mal...
    bjks

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)