quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu bem que tentei fugir...


Pois é. Lembram-se de ontem não ter ido almoçar fora com as minhas amigas para n cair em tentação? Pois bem, hoje aconteceu. Estava eu a preparar-me para comer o meu peixinho grelhado com bróculos e couve flor qdo chego á cantina e me deparo com fila de hora e tal.. Como o meu namorado entrava às 14h e n podia esperar tanto tempo prpôs-me ir ao fórum. Que é q eu podia fazer né?

Mas acho q o estrago n foi mt grande. fui à casa das sandes e comi uma sopa e uma baguete de frango desfiado (sem maionese) em pão integral. Podia ter ficado pela meia baguete, mas o preço n compensava e estava com uma certa fome (ah sim, andar no hospital a manhã toda dá uma larica daquelas).

Acham q foi mto mau? Fiz um cálculo e penso q comi no máximo 600 calorias.. 100 para a sopa e +- 500 para a sandes... será? Ajudem-me :p

Beijinho

7 comentários:

  1. Acho que não :D
    Se bem que podias ter ficado pela meia baguete...gulosa, lol. Eu ás vezes vou à casa das sandes e faço esse menu, nunca me estragou a dieta, a maionese é que seria uma catastrofe!!

    ResponderEliminar
  2. Nãhh. Uma vez não faz mossa, deixa lá.

    ResponderEliminar
  3. O pior são os molhos porque uma sandes só por si, não causa muitos estragos. Um dia não são dias :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Acho que realmente não é por uma vez, agora compensas :) Beijinho e força!

    ResponderEliminar
  5. Olá linda, venho retribuir a visita ao teu blog, e A D O R E I, vou seguir o teu blog com toda a certeza... Acho que a sandezita não é um grande mal... :) se fosse á noite seria pior... :( Mas mesmo assim ta te a correr bem. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!! que bom que encontraste o meu blog como temos pesos semelhantes vai ser mesmo giro podemos ver as nossas histórias..também estudo na area da saúde estou a tirar Ciências Farmacêuticas e já sou licenciada em Bioquímica. Já estou a seguir-te :)*

    ResponderEliminar
  7. Nãããã~.
    Nao foi muito mau, sem molhos e em pão integral.
    Para a próxima tenta guardar uma parte da baguete para o lanche e como tás com muita fome, come uma salada de frutas ou uma gelatina.
    :)

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)