quinta-feira, 31 de março de 2011

Buffet japonês Chinês

Bom dia :)
O sol voltou :D Finalmente! E os meus dias vermelhos do mês estão quase a acabar, finalmente também eheheh. Sim pq não gosto nada de me sentir assim tão inchada!

Hoje disseram-me uma coisa que poderá ser + um obstáculo à minha dieta. Abriu recentemente um restaurante aqui na zona que é buffet de comida chinesa e japonesa! Não aprecio Sushi, mas o resto das coisinhas deliciam-me! O que vale é q é um pouco mais carote do q costumo pagar quando vou jantar com o meu namorado e com amigos, já é uma forma de me conter x) Sim porque tenho de frenar estas minhas vontades, vem aí Maio com o casamento da minha prima e os meus anos, onde quero estar bem + magrinha.
Xô Buffet de Japonês - Chinês!

Beijinho :)

6 comentários:

  1. é mesmo de fazer Xô... Essas coisas são um antro de perdição lol

    **

    ResponderEliminar
  2. Olé :D eu tb adoro comida japonesa :DD tenho 1 selinho pra ti no meu blog beijinho grande *

    ResponderEliminar
  3. looool eu n sou mt fã dessas comidas confesso :p

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de tudo (menos coelho!). Nos Buffets que não são a peso, temos tendência para provar este mundo e o outro... talvez seja melhor tentares resistir à tentação, mas se fores tenta escolher o mais verde e menos frito possível :)

    ResponderEliminar
  5. Ah um restaurante asiático buffet também na Baixa que é baratinho, a comida é óptima e eu adoro... mas não posso lá meter os pés em RA, senão bye bye! :x lol. Boa sorte na resistência! *

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)