segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vontade de doceeees

AI meu deus! Não imaginam o que me estou a controlar para não ir comer um docinho. É que se fosse só um, estava eu bem, mas sei que não é assim. Ainda não cheguei à maravilhosa fase de conseguir comer um doce e ficar-me por aí, sem devorar a caixa toda. Acho que vou ver um episódio do The Biggest Loser para me motivar x) Precisava aqui da Gillian a dzer.me " Para que vais comer isso? Deitares o esforço td fora? Correeeeeeeeeee" xD Ai ai que bem que me fazia!

Tenho de agradecer as sugestões para o polvo.. pareceram todas óptimas :D Vou experimentá-las todinhas! Eu acabei por refogar o polvo em cebola, alho e louro, e depois cobri com água e deixei cozer assim. Ficou muitoooo bom.

Outra coisa boa que experimentei foi o puré de bróculos congelado do jumbo. Já provaram? É taaaaaao bom. E só tem 40 calorias por 100g :D Fiquei fã.

Bem vou ver o tal episódio antes que me lance a uma caixa de bombons da milka... nham nham...

Beijo grande

5 comentários:

  1. :) olá, espero que resistas! Eu sei que vas conseguir.
    Olha o pure de broculos que experimentei foi do continente, adorreiii, mas depois quando vi a composição já não gostei nad, nada, nada...a do jumbo como é que é?
    Adorei a ideia dos refugados com agua, um destes dias quando estiver mais sã tenho que experimentar a fazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É pena não haver uma jillian para cad auma de nós, faz mesmo falta :(

    ***

    ResponderEliminar
  3. Oii..Olha, o programa da Jillian chama-se "Losing it With Jillian" e é muito fixe também. Não tem nada a ver com o The Biggest Loser, mas também tem a ver com emagrecimento e mudar a vida das pessoas.

    Adoroo Puré de Brócolos! Mas o que eu como é do Pingo-Doce..Tenho que comprar o do Jumbo para ver qual é melhor *.*

    Acho que temos aqui uma legião de fãs da Jillian!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, flor uma dica, deixa sempre gelatinas diet ou não pronta na geladeira, é um doce, sei que não substitui chocolate, mas ajuda a amenizar a vontade e tem poucas calorias...

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)