sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Melhorzinha!


Parece que a fase menos bem lá calmou!
E as aulinhas começam 2a feira :D Tenho mesmo saudades.. Até já ponderei começar a rever a matéria do ano passado x)

Relativamente à minha determinação em relação à comida, começar a ver o "the biggest loser" ajudou-me imenso, mesmo que seja estranho.. è que fico a pensar "se eles conseguem, pq é q eu não hei-de conseguir?"

E acho que é nisto que temos de pensar, qdo td o resto parece não valer a pena o esforlo..

Beijinho

5 comentários:

  1. Já tentei ver isso não sei quantas vezes e nunca vejo... A que hora dá?
    Beijinho e força nisso

    ResponderEliminar
  2. Tb vejo ;) Adoro e motiva muito. Devia haver em portugal ;) Bjinho e força

    ResponderEliminar
  3. E o que eles conseguem é de facto fascinante!

    ***

    ResponderEliminar
  4. oiii

    Passei pra te desejar uma otimo fds!!!

    Beijos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)