terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Diferença

Ola ola :)

Sinto-me diferente e sei que estou diferente. Estou mesmo empenhada em que agora resulte.
E a prova é esta: ontem tive mais um daqueles jantares de turma puxadinhos.. frango com batata frita e arroz. Mas abstive-me da bebida :D menos mal. Às batatinhas é que não consegui resistir..

Mas... a diferença é que em vez de usar o jantar de ontem como desculpa para comer hj mais um sem fim de coisas que sabem bem mas fazem mal... fui correr :D Levantei-me às 9h e lá fui eu eheheheh.4

Assim sim, assim gosto :D

Beijo grandeeee

3 comentários:

  1. Assim sim... E o corpo agradeçe.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Estás muito madura! Fizeste a melhor escolha.
    Obrigada pela tua dica sobre o equipamento.

    ResponderEliminar
  3. Qunado é assim não precisamos de nos privar de nada, com moderação nós conseguimos emagrecer.
    Bjo

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)