quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dever cumprido!


É mesmo essa a sensação que tenho :)
E sabem porquê? porque ontem cheguei a casa às 7h da tarde e o que fiz? Fui correr 30 min :)
E quanto à minha alimentação tem andado exemplar.. mesmo que de vez em qd me apeteça msm mttttt una docinhos... sei que n posso deixar de comer coisas doeces para sp, mas estou naquela fase em que preciso mesmo de perder algum peso e então é mesmo melhor cortar o mal pela raíz durante uns tempinhos..
Esperemos que o peso baixe rapidinho, pq não anda nada famoso

Ah, tenho uma pergunta para vocês.. Já alguém viu un novos cereais integrais da marca jumbo, uns com pedaços de maça, e outros com pedaços de chocolate.. ora então quando fui compara as calorias dos 2 (é um dos meus hobbies no super mercado ) vi que tinham os 2 exactamente as mesmas calorias.. 106 por 100g.. acham possível? ou será que é "lançar areia para os olhos"?
Fiquei sem saber se devia acreditar ou n..

Beijo grande

7 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelos últimos dias certinhos. Isso das 106 Kcal/100g, tb não sei se acredito. Mesmo os diet ou light costumam ter mais de 300. Mas não sou perita.

    ResponderEliminar
  2. Não faço mesmo ideia, mas quando for ao hiper mercado já vou cuscar :-)) Mantém-te firme que verás resultados mais cedo do que pensas :-) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oiii

    Eu ja me deparei com esse tipo de coisa, mais as vezes é de outra remessa... e fizeram novos calculos tiraram algo ou colocaram vai saber.
    O fato é que eu sou a viciada em tabelas de calorias no mercado, isso inclusive me deixa longe de mtas tentações as vezes

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Parabéns pelos dias certinhos!!! Realmente esta sensação é muito boa. sobre as calorias, sou suspeita também não acredito rsrs Boa sorte e estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela alimentação certinha...Será que viste bem as calorias?
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por ti. Eu ando outra vez a deixar o exercício de lado, ando a gozar os últimos dias de férias. Mas quando as aulas começarem tem que ser tudo certinho ja que não vou ter por la tentações e posso fazer exercício físico sem desculpas... Bjinho

    ResponderEliminar
  7. essa motivação anda em alta e isso é fantáastico :)
    sobre os cereais, não conheço mas acho poucas calorias. deves ainda ter em atenção o nível de sal (sódio) que contém porque níveis altos são mais prejudiciais que as calorias!

    beijos :)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)