quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coração apertadinho

Olá :)

Hoje o meu coração está assim, e o estômago tb.. aliás, toda eu estou um pouco desconfortável :x A razão é simples, e até pode parecer um pouco supérflua.. o meu menino tem amanhã jantar de curso.. Não me interpretem mal, eu confio nele a 100%. Aliás, acho que após quase 3 anos seria um pouco difícil se tal não acontecesse. Mas fico sp assim, com aquela impressaozinha no estomago (e que incomodativa que ela é :/ )
Como é com vocês? Acontece o mesmo?

Quanto á comidinha, tudo sob controlo ( com alguns desejos estúpidos de vez em qd, que têm sido controlados!). Acho que estou viciada no puré de brócolos do jumbo x) Tornou-se no meu novo luxo! E há lá outro puré de cenoura que também já me piscou o olho.. um dia destes experimento eheh :)

Beijinho para tds

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Obrigada por te juntares ao meu desafio acho que vamos conseguir.
    Knt ao teu texto pois bem tb m sentia assim ainda para mais pk a turma do bf era praticamente mulheres e isso incomodava um bocado mas dps habituei-me...lolololol

    bjinho

    Juh

    ResponderEliminar
  2. Já fui...hoje, com filhos já não penso tanto nisso. Confiemos e que tudo corra bem, não vale a pena arranjar discussões ou preocupações á partida desnecessárias. ;)
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Eu digo que não, mas lá no fundinho há sempre uma preocupação... É claro que não stresso :)
    Abraços

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)