terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sol, praia e calooor


Aqui estou eu nos Algarves, com a família ( a semaninha aqui com o namorado ainda não é já) a descansar e a tentar apanhar um bronzezinho... Mas infelizmente a minha pele, tão querida que ela é, resolveu desenvolver uma alergia ao sol já ao 3º dia de praia.. não há direito! Todos os anos costumo ter mas só para o final da semaninha aqui no Sul... Mas este ano a dita adiantou-se. Nada que uma sombrinha e um creme próprio não resolva eheheh

Quanto à alimentação tudo controlado! Andar de bikini faz destas coisas, faz-nos ter juízo! x) E tb este calor convida às frutas e às saladinhas :)

Ganhei o 3º lugar no desafio Zen :D Não estava nada à espera, pois a perda não foi muito grande (1,5 kg) mas foi uma alegre surpresa :) Obrigado à Luna Leve pela iniciativa, tempo dispendido e boas ideias que ofereceu a todas as participantes :)

Beijinhoo

4 comentários:

  1. alergia é sacanagem ne??

    ehehehehe


    amiga parao terceiro lugar


    merecido ne


    bjos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Quando passar a alergia, dá um mergulho por mim.

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente só trabalhas para o bronze (literal e 3º lugar no desafio) hehe. Mereceste. Eu também tenho alergia ao Sol. O que é que pões para resolver isso? Bj e continua a divertir-te muito.

    ResponderEliminar
  4. andar o dia todo de biquine faz a gente ter senso de que qualquer grama a mais desanda tudo! bjus!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)